Dica de leitura: Diferente como Chanel - Garotas Modernas Garotas Modernas : Dica de leitura: Diferente como Chanel

Dica de leitura: Diferente como Chanel

Imagem: Google


Olá! Vim aqui para dar uma dica de leitura. Como já falei na minha apresentação, eu gosto muito de ler e estou sempre buscando novos livros (mas esse foi um presente! Muito obrigada, Paula!). Li esse e achei tão bonitinha, leve e bacana que achei que valia a pena compartilhar.
O livro conta a trajetória de Gabrielle Bonheur Chanel (ou simplesmente Coco Chanel) desde sua infância e orfanatos até a abertura de suas lojas, na época financiadas por um milionário inglês apaixonado. 
Na minha opinião, o que diferenciava Chanel dos outros estilistas é que ousou ser diferente, disse não os espartilhos que eram tudo que as mulheres usavam na época e acima de tudo: sempre foi ela mesma.
Se você ficou interessada em comprar, pesquisei e encontrei para comprar online na Saraiva, Livraria Cultura e no site da própria editora, a Cosac Naify.
Até a próxima quarta-feira! Beijos!




4 comentários:

  1. Amei a dica !
    Eu e minha filha somos leitoras vorazes...
    e estou sempre procurando dicas!
    Obrigado!
    bejuzzz
    Gi Almeida
    www.todas-amam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.