Dia das Mães Makenji - Garotas Modernas Garotas Modernas : Dia das Mães Makenji

Dia das Mães Makenji


A Makenji foi bastante feliz com a campanha que criou para o Dia das Mães. Com o slogan Vão chover elogios, uniu a ideia de esbanjar estilo ao usar por aí a nova coleção de Inverno da marca – e chamar a atenção por isso – com o presente promocional que está dando, em compras acima de R$ 500,00, um guarda-chuva absolutamente pop!
O presente, com base de uma cor, forro de outra e cabo num terceiro tom contrastante está sendo disputado. E mesmo quem não gasta tanto assim consegue levar o utilitário fashion, que está à venda em todas as 18 lojas no Estado por R$ 99,00. Além de bonito, o guarda-chuva é daqueles grandes, que dá para a gente dividir com que a gente ama...
Vi eles pessoalmente e são lindos mesmo! Dá vontade de ter um de cada cor!;)

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.