Depilação a laser com Light Sheer Duet no Consultório de Fisioterapia Dermato Funcional: agora também no Centro e com 20% de desconto nos pacotes de 4 sessões!!! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Depilação a laser com Light Sheer Duet no Consultório de Fisioterapia Dermato Funcional: agora também no Centro e com 20% de desconto nos pacotes de 4 sessões!!!

Depilação a laser com Light Sheer Duet no Consultório de Fisioterapia Dermato Funcional: agora também no Centro e com 20% de desconto nos pacotes de 4 sessões!!!

Imagem: Google

Consultório de Fisioterapia Dermato-Funcional agora também tem endereço no Centro de Florianópolis. Além da unidade do bairro Santa Mônica, as fisioterapeutas Cinthia Canarin e Fernanda Stüpp estão atendendo na Av. Rio Branco, 404, torre 1, sala 607, Edificio Planel Towers.  
Olha só que oportunidade bacana: a Depilação a Laser de Diodo LightSheer Duet está com preços promocionais no Consultório de Fisioterapia Dermato-Funcional: 20% de desconto nos pacotes com 4 sessões!!!

Eu ainda não fiz pois tenho pouquíssimos pelos (nunca depilei as pernas!), mas tenho várias amigas que já fizeram e o resultado é maravilhoso!


Leia informações detalhadas sobre a técnica:
" Mundialmente reconhecido como o melhor laser de epilação existente, o Laser de Diodo LightSheer Duet é um aparelho de última geração, projetado para remover os pelos indesejados de forma definitiva e segura. 
  Indicado para todos os tipos de pele, inclusive bronzeadas e negras, proporciona maior eficiência do que os outros equipamentos da categoria. 
Seu laser produz um feixe de luz altamente concentrada. A luz emitida é absorvida pelo pigmento (melanina) localizado nos folículos pilosos. 
 Durante o procedimento, a ponteira do laser resfriada pulsa por uma fração de segundo, provocando o aquecimento do bulbo (raiz) do pelo, interrompendo sua função de crescimento.  
Por meio da tecnologia assitida a vácuo, a pele é puxada para dentro do handpiece, causando seu esticamento. Esta ação “engana” as terminações nervosas evitando a sensação de dor, além de aproximar o folículo da superfície da pele e da luz do laser.  
A energia é emitida. A melanina do pelo absorve a luz, aquecendo seletivamente o folículo piloso, a ponto de danificar as estruturas responsáveis pelo crescimento do pelo.  
São necessárias geralmente de 4 a 8 sessões para a depilação se tornar definitiva. Peles morenas, pelos claros e muito finos podem precisar de mais sessões. 
Deve-se evitar a exposição ao sol pelo menos 15 dias antes e 15 dias depois da aplicação do laser.
Não poderão fazer o tratamento pacientes que estejam fazendo uso de ácidos ou medicamentos fotossensibilizantes na região a ser depilada.  
A região submetida à depilação deve ser raspada com gilete antes do procedimento. Os pelos não podem ser depilados com cera nem com outra técnica que arranque-os pela raiz."


Para esclarecimento de outras dúvidas ligue e marque uma avaliação sem compromisso! Maiores informações no fone 33347269 ou email: contato@fisiodermato.net
Este não é um publieditorial, realmente sou cliente assídua da Cinthia e Fernanda, além de amiga das duas e confio no trabalho delas de olhos fechados, por isto sempre falo delas aqui no GM. Você já fez depilação definitiva? Tem vontade?

1 comentários:

  1. Estou fazendo a depilação com este laser, estou na segunda seção e já vejo resultados, é um pouco dolorido, mas totalmente suportável!

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.