Concurso cultural Minha Mãe é VIP da Relógios Dumont - Garotas Modernas Garotas Modernas : Concurso cultural Minha Mãe é VIP da Relógios Dumont

Concurso cultural Minha Mãe é VIP da Relógios Dumont








Olá meninas, na semana passada mostramos aqui no blog toda a versatilidade que os Relógios Dumont nos possibilitam com os várias coleções e modelos pensados para a gente reinventar nossos dias.
A marca que está super atenta ao consumidor atual mantém uma conversa de perto com as mulheres por meio da Fanpage no Facebook e de um perfil no Instagram
Nesses canais, além das coleções lindas da Dumont, que são super alinhadas aos desejos de toda mulher que ama o universo fashion, eles ainda tem apresentado diversas opções de presentes para o dia das mães.
Falando nessa data, o vídeo acima mostra de uma maneira linda e singela que a todo minuto o amor de Mãe se reflete nas nossas vidas. E por isso a Dumont criou o concurso cultural Minha Mãe é VIP, que vai dar um Box incrível com tudo que toda mãe sonha e merece ganhar no seu dia: um relógio da Coleção VIP (aquele que troca pulseiras e dá para fazer inúmeras combinações diferentes, além de ser super sofisticado) com outros produtos como clutch de pedraria, make-up, perfume e esmaltes franceses e champagne para brindar a data.
Para participar basta acessar a fan page: www.facebook.com/relogiosdumont e clicar na aba do aplicativo do concurso.


Post Patrocinado por Relógios Dumont


0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.