6.5.13

Como não se tornar vítima da moda

 Imagem: Splash News

Quem de nós nunca se viu na situação de "vítima da moda"?
Não dá pra negar né, hoje com a quantidade de novidades e a rapidez com que tudo acontece é quase impossível você não passar por situação parecida pelo menos uma vez!  
É claro que todo esse turbilhão de novas tendências e informações não é de todo mal, a democratização da moda e a possibilidade de escolha que se tem hoje é algo de se comemorar! Já não existem mais regras que não se possa quebrar e isso é ótimo, mas, como não se tornar uma vítima da moda?
Antes de mais nada, o importante é conhecer seu corpo, saber o que lhe cai bem e o que não a valoriza, afinal nem tudo que é tendência nos cai bem, né?!  O segundo passo é se sentir confortável, você pode ter pago centenas de reais num vestido que é tendência e que todas "it girls" estão usando, mas se ele estiver apertado, ou com tecido sobrando ou houver qualquer outro motivo para se sentir desconfortável, será o suficiente para transparecer sua insegurança diante da gafe fashion. Aposte naquilo que você poderia passar uma festa inteira dançando que ainda assim estaria se sentindo bem!
Agora, como fazer quando você (assim como eu) adoora novidades mas não quer ser uma "maria vai com as outras"?
O negócio é não se entregar de vez: por exemplo, se peças bordadas são a febre do momento, você não vai usar todas as que tiver no guarda roupa juntas, né? Com uma peça somente, calça, blusa, casaco (ou um ou outro) você  já deixa claro que é uma pessoa antenada e com estilo sem fazer a vítima da moda! 
Uma bela T-shirt branca, aquela que veste super bem sabe? Com alguns acessórios certeiros são suficiente pra você sair com estilo, confortável e o melhor, com personalidade!
"Ahaza" gata!

5 comentários:

  1. Adorei o post!!!

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  2. Hiana, passei aqui por causa de um post sobre "barriga negativa" e adorei o espaço de vocês.
    Sobre este post, eu adorei. Um tempo atrás eu comprei um livro da Ana Vaz chamado "Pequeno livro de estilo". Eu sempre fui basicona e ainda sou, mas acho super bacana quem dedica tempo para moda. Eu gostaria de andar super fashion, acho lindo, adoro um estilo vintage, sabe? MAS não sei dosar e acabo usando tudo junto: renda, sapato boneca, meia fina... viajo no tempo e envelheço o visu! rsrs Suas dicas foram ótimas!

    Bju!

    (Meu novo espaço sobre a minha meta: http://feliznapraia.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flavianna! Que bom que você gostou!
      Beijinhos

      Excluir
  3. Adorei o post e concordo plenamente com você....Acredito q nem tudo q está na moda é bonito e nem tudo q está na moda fica bem em qualquer pessoa!
    Acho q temos q ter o bom senso na hora de nos vestirmos, e q o importante é nos sentirmos bem!
    Bjus!

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...