Beyoncé está grávida do seu segundo filho com Jay Z: será? - Garotas Modernas Garotas Modernas : Beyoncé está grávida do seu segundo filho com Jay Z: será?

Beyoncé está grávida do seu segundo filho com Jay Z: será?

beyonce-pregnant 
Imagem: Google

A diva Beyoncé está mesmo grávida de novo segundo vários sites!
Ela e Jay Z vão dar um irmãozinho (ou irmãzinha) à Blue Blue Ivy Carter... Que bacana! 
Os rumores começaram quando a cantora apareceu com uma barriguinha saliente durante seu show em Londres e só aumentaram com cancelamentos de shows recentemente, o último deles na última quarta-feira, na Bélgica, quando a equipe de Beyoncá disse que ela estava exausta e precisava descansar. Os boatos foram confirmados hoje pelo site E! Online, que afirmou que várias fontes  ligadas diretamente a cantora contaram que ela e Jay Z estão mesmo esperando um bebê.
Mas Jay Z negou a informação... Será que vem ou não outro bebê por aí???
 

1 comentários:

  1. Hmmmm, sei não.. sinceramente Shirley, acho que o primeiro bebê não foi dela, entende? Ainda mais dps daquela entrevista que ela deu, e a barriga "dobrou".. parecia estar usando uma barriga falsa. Mas, vamos ver!
    Tenha uma excelente semana, beijos!

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.