Achados do Iguatemi Florianópolis: Especial Polishop - Garotas Modernas Garotas Modernas : Achados do Iguatemi Florianópolis: Especial Polishop

Achados do Iguatemi Florianópolis: Especial Polishop

A Polishop tem produtos incríveis como este Vaporizador Quick Touch Philips Walita, que serve para para desamassar e deixar suas roupas impecáveis como novas, além de higienizar cortinas, sofás, toalhas, lençóis e travesseiros
  
No Achados do Iguatemi desta semana vou mostrar alguns produtos bacanas que você encontra na Polishop que fica no Piso L1 do Iguatemi Florianópolis.
O Vaporizador Quick Touch Philips Walita deixa as roupas impecáveis: "seja jeans, lã, cetim, linho, algodão, com apliques, estampas, pedras ou bordados, Quick Touch cuida de cada tecido, trazendo na hora a sensação e conforto de roupa nova, sem o risco de queimar ou estragar.
Além disto, o Quick Touch remove cheiro de cigarro, mofo, fritura e deixa aquela sensação de roupa limpa e macia. O vapor de alta temperatura também higieniza cortinas, sofás, toalhas, lençóis e travesseiros, para proteger a sua família contra germes, ácaros e fungos causadores de alergia."


A fritadeira Airfryer Philips Walita eu tenho em casa e posso afirmar: é realmente incrível, especialmente para fazer batatas noisete ou "batatas sorriso", que ficam idênticas às preparadas na fritadeira comum, só que sem aquele óleo todo!

Olha só o que a loja explica sobre o aparelho: "Através da exclusiva tecnologia Patenteada Rapid Air®, Airfryer Philips Walita acelera o ar quente a uma velocidade turbo, gerando um vórtice de calor que se choca contra os alimentos, fritando-o e assando na hora, mais rápido, sem cheiro, sem fumaça e sem usar óleo!
Com a Original Airfryer Philips Walita livra você de vigiar o preparo, porque seu timer sonoro com desligamento automático avisa quando a comida está pronta.
"

A plataforma Energym Turbo Charger serve para tonificar todo o corpo

A Energym Turbo Charger estimula todos os músculos do seu corpo sem que você precise sair do lugar pois "graças a sua exclusiva turbina oscilatória combinada com sua inclinação angulada de oito graus, Energym Turbo Charger cria um movimento único de oscilação, que estimula a atividade muscular do seu corpo inteiro, até 600 vezes por minuto! Energym Turbo Charger potencializa seus exercícios e os resultados da sua malhação, com a tecnologia que esculpiu os corpos das estrelas de Hollywood e virou
uma febre no mundo todo e é mais uma exclusividade Polishop!"


O Massageador Spin Doctor Remington

O Massageador Spin Doctor Remington conta com "as exclusivas esferas estimulantes, que proporcionam uma vigorosa massagem localizada a 2.700 rotações por minuto, nas áreas que mais incomodam no seu corpo, reduzindo gordurinhas, pneuzinhos e flacidez, de forma rápida e muito fácil."
O massageador pode ser usado no abdômen, coxas, braços,
bumbum e culotes!

A escova Rotating Air Brush, que seca, modela, alisa, dá brilho e volume a seus cabelos

Segundo a Polishop, "o segredo de Rotating Air Brush são suas placas térmicas de cerâmica que transmitem por igual o intenso calor de 900 Watts, enquanto a escova rotativa com cerdas duplas rotaciona para desembaraçar, alisar e modelar facilmente as mechas!
Ideal para qualquer tipo de cabelo, Rotating Air Brush pode ser usada com os cabelos secos, úmidos ou molhados e seu exclusivo acessório Be Liss, deixa seus cabelos lisos e com balanço natural
.
"

A centrífuga Kitchen Revolution Elitte Philips Walita

De acordo com a Polishop a centrífuga Kitchen Revolution Elitte Philips Walita
 "fatia, mói, tritura, fileta, mistura, extrai, espreme, rala, granula, sova a massa e muito mais, com a força e a rapidez que vão entregar suas refeições com mais rapidez.
"

Se você tiver alguma sugestão de novos temas que gostaria de ver por aqui, deixe sua opinião nos comentários ou mande um email para shirley@garotasmodernas.com.
Beijos e até a próxima semana!

Post Patrocinado pelo
 

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.