Último Dia! Super promoção GM para comemorar nossos 6 mil posts: kit com Perfume Cologne Thierry Mugler, UV Expert filtro solar para rosto Lancôme e bolsa de viagem Polo Ralph Lauren - Garotas Modernas Garotas Modernas : Último Dia! Super promoção GM para comemorar nossos 6 mil posts: kit com Perfume Cologne Thierry Mugler, UV Expert filtro solar para rosto Lancôme e bolsa de viagem Polo Ralph Lauren

Último Dia! Super promoção GM para comemorar nossos 6 mil posts: kit com Perfume Cologne Thierry Mugler, UV Expert filtro solar para rosto Lancôme e bolsa de viagem Polo Ralph Lauren


 
Com muita alegria que chegamos aos 6.000 posts publicados aqui no GM. Isto só é possível por causa da dedicação de nossas colaboradoras que fazem parte da equipe do Garotas Modernas e especialmente por causa de você, querida leitora, que mês após mês nos prestigia aqui com sua leitura e seus comentários.
Este é uma promoção apoiada pela loja Perfumaria Laffayette do Shopping Iguatemi Florianópolis para quem estiver inscrita (o) na Newsletter do GM e nos seguir em pelo menos 1 das seguintes redes sociais: Facebook, Twitter ou Instagram.
Siga nossas redes sociais:
Facebook (GarotasModernas/Facebook) clicando aqui
Instagram (@GarotasModernas) clicando aqui
♥  Twitter (@GarotasModernas) clicando aqui
O prêmio é um kit composto por:
Perfume Cologne Thierry Mugler (delicioso!)
UV Expert filtro solar para rosto Lancôme  
Bolsa de viagem Polo Ralph Lauren 

Receba outras promoções como esta assinando a newsletter do Garotas Modernas
Basta preencher seu e-mail no espaço abaixo e clicar em "cadastrar".
Email:

Veja como participar:

Você deverá estar inscrita na newsletter do Garotas Modernas para participar. As pessoas não inscritas serão automaticamnete desclassificadas. Além disto deve nos seguir em pelo menos 1 das seguintes redes sociais: Facebook, Twitter ou Instagram.
Lembramos que nos reservamos o direito de ter regras em nossas promoções, sendo que a inscrição na newletter é uma forma de prestigiarmos as pessoas que realmente lêem o GM sempre. A newsletter é grátis e a pessoa pode sair dela quando quiser, basta clicar no link relativo ao desligamento no fim de cada e-mail enviado. Os dados não serão repassados para outras pessoas, não vendemos nossa newsletter. 
Caso você ainda não tenha se inscrito na newsletter, basta colocar seu e-mail no espaço ali na barra lateral do blog ou na caixinha acima e clicar em "cadastrar". Ao se inscrever na newsletter você receberá as novidades do blog em seu e-mail. Seu e-mail não será repassado para outras pessoas, será utilizado apenas no blog, para enviar as notícias do mesmo.
Deixe seu nome completo e email (o mesmo que você cadastrou na newsletter) e responda às 2 questões na caixa no fim deste post, até as 11:55 hs do dia 11 de maio de 2013: Cite qual o post de 2013 do GM você mais gostou (para que fique registrado pedimos que você faça um comentário no post escolhido). Cite em qual (quais) de nossas redes sociais você segue o GM - Twitter, Facebook e/ou Instagram, (cite quais e seu "nome" em cada uma delas para confirmarmos. Por exemplo: "sigo o Twitter do GM com o nome @anamaria1"). Não deixe de responder nenhuma delas, pois as incrições incompletas serão desclassificadas.
No domingo, 12 de maio de 2013, o programa "Contest Machine" fecha a caixa de inscrições e realiza o sorteio, cujo resultado será divulgado aqui no blog em até 3 dias úteis.
As ganhadoras deverão entrar em contato em até uma semana para fornecer seus dados para a entrega dos prêmios.
Os prêmios serão enviados pelos Correios pelo GM em até 10 dias úteis após o fornecimento do endereço pelas vencedoras.
♥ Válido apenas para leitoras residentes no Brasil.
Atenção: só vale 1 comentário por e-mail!
Boa sorte!!!


PARA PARTICIPAR PREENCHA OS DADOS NA CAIXA ABAIXO
ATENÇÃO: NÃO DEIXAR OS DADOS NOS COMENTÁRIOS
E SIM NA CAIXA DO CONTEST MACHINE
(se a caixinha não aparecer clique para recarregar a página que ela aparece) 

24 comentários:

  1. Aaameeeiii este post porque com ele terei a chance de ganhar este belo Kit!!!

    ResponderExcluir
  2. Adoro a marca MAC e agora veio com essas fofurices doces...AMEI!!!!

    ResponderExcluir
  3. Poxa, quando estava digitando na 1ª caixinha dei enter para separar qual o post mais gostei da rede social que eu sigo e enviou antes de eu digitar meu perfil do facebook.
    Agora não consigo mais registrar meu cadastro completo! =/

    Sigo o facebook com o perfil Priscila Melo!



    ResponderExcluir
  4. X
    PARTICIPANDO
    ellianeramos.blogspot.com.br/
    ellianeramos@hotmail.com
    X
    ajudei a divulgar no g+

    ResponderExcluir
  5. Participando!
    Curto a fanpage do Garotas Modernas(Inácia Cristina)
    inacia_araujo@yahoo.com.br
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. PARTICIPANDO E TORCENDO MUITO !! VOU GANHAR !!!

    ResponderExcluir
  7. Que máximo estes pr~emios, o blog está de parabéns, acompanharei sempre.
    Bjks

    Silvane
    divinasina@hotmail.com

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.