Sorteio especial para uma #vidalevecomcarol: iPod Shuffle - Garotas Modernas Garotas Modernas : Sorteio especial para uma #vidalevecomcarol: iPod Shuffle

Sorteio especial para uma #vidalevecomcarol: iPod Shuffle

tumblr_mkjp6mAYQw1r97xhxo1_500_large  
2



3

Abril é um mês especial para mim e para compartilhar com vocês tudo que ele representa preparei esse super sorteio no meu Instagram, além de buscar incentivar mais pessoas para ter uma #vidalevecomcarol.
A música é, sem dúvida, uma grande aliada na prática de atividade física, ajuda a aliviar o tempo na esteira, na corrida de rua e ainda faz muito bem para a mente.

Para participar basta:
1 - seguir o meu Instagram - carolsenaaquino
2 - curtir a foto do sorteio no Instagram
3 - indicar 3 amigos, comentando a foto, para participar do sorteio.

Aproveite para acompanhar o meu dia a dia na busca de uma vida mais saudável através da hashtag #vidalevecomcarol, marque suas fotos com ela para compartilhar a sua experiência com outras pessoas.


O sorteio acontecerá no dia 30/04/2013 e a pessoa sorteada terá 48 horas para enviar os dados para postagem do prêmio: 1 iPod Shuffle (original Apple) 2GB Blue.
Válido somente no Brasil.
Agora, garotas modernas, é só participar e torcer para ganhar!

5 comentários:

  1. Vou participar já ...

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ah, essa de ser obrigatório ter Instagram, seguir Instagram, é sacanagem, nem todos que acompanham o blog usam esse aplicativo, acho que dar para fazer regras menos exigentes onde todos possam participar e realmente concorrer! Bjs fofa!

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.