Shopping Iguatemi: 6 anos de sucesso! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Shopping Iguatemi: 6 anos de sucesso!

Shopping Iguatemi: 6 anos de sucesso!


Inaugurado há seis anos num dos bairros mais charmosos de Florianópolis, o Santa Mônica, o Shopping Iguatemi Florianópolis comemora aniversário nesta quarta-feira como um dos principais centros de compras do Estado. O mix variado, com as marcas mais badaladas do mercado, o calendário de eventos diversificado e a localização estratégica transformaram o empreendimento em um bom negócio também para os lojistas: afinal, pelo Iguatemi passam mensalmente cerca de 300 mil pessoas.
Um exemplo é a expansão do salão Werner. “Há seis anos, tínhamos apenas 40 colaboradores. Hoje são 72, que atendem, em média, oito mil clientes por mês. Também ampliamos o espaço físico e, desde 2012, passamos a contar com serviços para o público masculino. Os clientes estão felizes porque conseguem resolver várias coisas num só lugar, com estacionamento fácil, ótima localização, longe do centro caótico”, ressalta Ana Vanti, sócia da franquia junto com Mariana Cafaro.  
A ULM Bijuterias também não pára de crescer. Segundo Maytê Sell e Rafa Beduschi, sócios da marca, a grife aumentou suas vendas em 30% ano passado e o quiosque do Iguatemi foi fundamental para o sucesso. “Ficamos surpresos com nossa loja, no que diz respeito às vendas, e estamos muito felizes com a visibilidade que o local proporciona. Estamos no vão central de um dos principais shoppings do estado”, afirmam.
As redes sociais, que ganham cada vez mais força na estratégia de divulgação do Iguatemi Florianópolis, terão papel importante nessa ocasião. Na página do facebook, que tem acima de 32 mil fãs, quem contar as melhores histórias sobre o shopping vai ganhar ingressos para sessões de cinema, mochila da Imaginarium e um SPA para pés do Werner Coiffeur. Para fechar as comemorações, uma campanha de mídia impressa desenvolvida pela Quadra Comunicação será lançada neste dia 17.
"Desde o início, apostamos que a combinação de fatores como localização estratégica, bons serviços, marcas fortes e população primária de alto poder aquisitivo seriam determinantes para o sucesso do shopping. Estamos felizes, porque cada operação tem por trás um empreendedor de sucesso, que gera renda e emprego para a cidade, mas principalmente porque percebemos a aprovação dos clientes", diz José Alberto Leal, Gerente Geral do Iguatemi Florianópolis.
 

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.