Peças e dicas para valorizar as partes mais bonitas do seu corpo - Garotas Modernas Garotas Modernas : Peças e dicas para valorizar as partes mais bonitas do seu corpo

Peças e dicas para valorizar as partes mais bonitas do seu corpo

Vogue Daily — Asset Management Doutzen Kroes
Costas

Vogue Daily — Asset Management Hilary Rhoda
Barriga

Vogue Daily — Asset Management Fei Fei Sun
Pescoço

Vogue Daily — Asset Management Doutzen Kroes
Ombros

Vogue Daily — Asset Management Jasmine Tookes
Busto

Vogue Daily —
Pernas
Imagens: Vogue EUA


Conhecer ser corpo é uma dica ótima para quem gosta de andar bem vestida. Saber a parte que devemos valorizar, como pernas, ombros ou busto, é essencial para um look incrível. 
A Vogue americana publicou algumas peças que podem servir de inspiração para destacar cada parte do corpo. 
Vale ainda seguir algumas dicas como se for mostrar de um lado, esconda de outro (se você mostra tudo de uma vez só, onde fica espaço para o mistério, um grande trunfo de sedução das mulheres?). As micro e mini saias ficam super sofisticadas se a parte de cima tiver mangas compridas, por exemplo, e valorizam ainda mais as pernas.   
Mais alguns truques para valorizar cada parte do corpo: 
♥ Costas: mostrar as costas é sexy e glamouroso. Existem várias opções de vestidos com as costas nuas, mas tomem cuidado no comprimento da parte de baixo. 
 ♥ Barriga: quem está com o abdominal em dia pode abusar dos cropped tops com parte de baixo de cintura alta e não muito curtas: eles ficam melhores com saias mais comportadas, longas ou calças. É uma super tendência e fica lindo! 
♥ Pescoço: emoldurar o pescoço com golas dá destaque para a região e fica incríveis com saias longas.  
♥ Ombros: para deixar o ombro em evidência, escolha vestidos ou blusas modelagens com alças finas ou bem cavadas, mas sem muito decote na frente para não desviar atenção para outra parte. 
♥ Busto: esse já sabemos bem, decote! Mas prefira com a cintura marcada e cuide do comprimento e modelagem: nada muito curto ou justo demais! E quem tem seios muito fartos precisa tomar cuidado para não ficar parecendo que eles foram "embalados a vácuo" (isto também vale para a combinação muito bumbum + parte de baixo justa demais).
♥ Pernas: Além dos micro comprimentos, as saias lápis são perfeitas e são muito clássicas. As saias com fendas também dão glamour e valorizam muito as pernas. 
Prontas para arrasar nos looks, meninas?  

2 comentários:

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.