Novidade de beleza (mesmo!): esmaltes em três fases da Yves Saint Laurent - a linha La Laque Couture Tie & Dye Collection - Garotas Modernas Garotas Modernas : Novidade de beleza (mesmo!): esmaltes em três fases da Yves Saint Laurent - a linha La Laque Couture Tie & Dye Collection

Novidade de beleza (mesmo!): esmaltes em três fases da Yves Saint Laurent - a linha La Laque Couture Tie & Dye Collection

Yves Saint Laurent La Laque Couture Tie & Dye Top Coats
Yves Saint Laurent La Laque Couture Tie & Dye Top Coats
Yves Saint Laurent La Laque Couture Tie & Dye Top Coats
Imagens:Beautizine/YSL

Em meio a tantas novidades "esmatísticas", a Yves Saint Laurent acaba de lançar uma verdadeira inovação em sua coleção verão 2013: uma linha com esmaltes em três fases ou camadas.
A edição limitada, batizada de La Laque Couture Tie & Dye Collection, tem três camadas: uma base com glitter no fundo, a do meio cuja cor é levemente transparente e a de cima, um top coat para dar brilho. 
São quatro cores: Cool Coat, Pop Coat, Hip Coat e Ice Coat.
Você pode usar de dois jeitos: puxar o pincel na vertical e aplicar direto nas unhas, ou agitar o vidro para misturar as três fases.
Os esmaltes que estavam à venda no site da YSL por US$ 25 cada já esgotaram!
E não, infelizmente ainda não se sabe se a coleção chegará por aqui.
Queria muito o roxinho Hip Coat, mas to vendo que vou ficar só na vontade...
Por que nunca pensaram nisto antes? Achei genial!!!

4 comentários:

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.