Look e fofura do dia: Victoria Beckham e sua filhinha Harper - Garotas Modernas Garotas Modernas : Look e fofura do dia: Victoria Beckham e sua filhinha Harper

Look e fofura do dia: Victoria Beckham e sua filhinha Harper

 
Imagem: Vogue UK

Um look bacana para o outono, simples e despojado, mas suficientemente elegante para Victoria Beckham, que usava calça jeans J Brand, tricô vermelho Carven, camisa azul e uma clutch bordô enquanto carregava sua fofíssima filha Harper pelas ruas de Londres.
Olha o look da garotinha... tão lindo!

1 comentários:

  1. Olá minha querida Shirley!
    Acho mega estilosa a Victoria Beckham e a filha dela é muito gatinha! Realmente, essa imagem das duas vale um post, arrasou!
    Ah, tá rolando um sorteio bem bacana lá no blog, com uma blusa da Bo.Bô, estampa cobra e um lápis da Contém1g, participa, tá!?
    Dias especiais para você! Mil beijos, saúde e muito sucesso sempre.
    CoisadeMenina
    facebook.com/BgCoisadeMenina
    lookbook.nu/coisademenina
    Instagram: @enylfonseca / @laylafonseca

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.