Lindos do dia: Selena Gomez, Emma Watson e Brad Pitt no MTV Movie awards - Garotas Modernas Garotas Modernas : Lindos do dia: Selena Gomez, Emma Watson e Brad Pitt no MTV Movie awards

Lindos do dia: Selena Gomez, Emma Watson e Brad Pitt no MTV Movie awards

selena gomez mtv movie awards 2013 red carpet 04emma watson brings will adamowicz to mtv movie awards 2013 01brad pitt mtv movie awards 2013 03
Imagens:  Just Jared

A premiação mais jovem e solta do cinema internacional, o MTV movie awards, aconteceu ontem, domingo, em Los Angeles. 
Os prêmios são mais divertidos que em outras premiações, eles escolhem o melhor beijo ou a melhor cena de luta, por exemplo. 
Além de Selena Gomez que fez apresentação no palco e Emma, que foi a homenageada da noite,  quem roubou a atenção foi o lindo do Brad Pitt, de cabelos longos amarrados e muitos sorrisos. 
Precisamos de algo mais? Acho que não né, meninas? 

Boa semana! 

7 comentários:

  1. Emma Watson sempre perfeita. Super bom gosto, elegantérrima, sem perder a jovialidade. Amei!

    ResponderExcluir
  2. Selena Gomes sambando na cara das recalcadas que falaram mal por conta do término com JB...e porfa....Brad Pitt igual vinho? Quanto mais maduro melhor....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah o Brad!! :X
      ajhahahhahaha
      Beijos e obrigada por participar

      Excluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.