Hoje tem mais Garotas Modernas ♥ Kargo: evento prorrogado com tudo em 10 X sem juros, botas em couro legítimo por 199 reais e sorteios incríveis - Garotas Modernas Garotas Modernas : Hoje tem mais Garotas Modernas ♥ Kargo: evento prorrogado com tudo em 10 X sem juros, botas em couro legítimo por 199 reais e sorteios incríveis

Hoje tem mais Garotas Modernas ♥ Kargo: evento prorrogado com tudo em 10 X sem juros, botas em couro legítimo por 199 reais e sorteios incríveis

a competente equipe da Kargo (Brenda, Tereza, Rullyane e Rose), com a gerente Paula da Luz (de blusa preta) e Soraia Jacques (de jeans), Coordenadora de Marketing do Iguatemi, que passou por lá para nos prestigiar
eu e a queridíssima Adri Althoff, da Revista Clube do Champanhe
a gerente Paula da Luz, Adri Althoff e eu
equipe do GM usando Kargo: Carol Aquino, de bota da marca, eu, de colar de cruz, cinto e bolsa bordô e Hianna Nahring, de bolsa verde esmeralda com tachas
mais da equipe do GM usando Kargo: Carol Aquino, de bota linda que ficou ótima com vestido, eu e Mari Siebert, de bota com tachas e lenço de seda usado como turbante

Ontem o evento da Kargo foi um sucesso: lá pela loja do Iguatemi Florianópolis passou muita gente bonita, que aproveitou os descontos e condições especiais de pagamento para fazer umas comprinhas (as botas de couro legítimo por 199 reais em 10 X sem juros eram tentadoras de tão lindas e baratas!) e como muitas leitoras que por lá passaram disseram que gostariam que os descontos continuassem até esta sexta, resolvemos prolongar a promoção até às 22 horas de hoje.
Isto mesmo, garotas, para quem não conseguiu ir na loja ontem ou foi e se arrependeu de não ter comprado algo (como eu, que fiquei com a maravilhosa case para guardar máquina fotográfica da foto abaixo na cabeça e arrependida de já não tê-la trazido pra casa), nesta sexta feira a loja ainda terá os comes & bebes deliciosos e todo o pacote promocional que rolou na noite de ontem.

esta é a case para máquina fotográfica pela qual me apaixonei mas que não trouxe: tomara que ninguém compre antes de eu chegar lá na loja, pois acho que quero ela pra mim...;)
 comidinhas mais do que saborosas: você precisa provar!
Para lembrar, quem for hoje na Kargo do Iguatemi Florianópolis (mesmo que não faça compras), poderá preencher um cupom e concorrer a: uma bolsa linda e exclusiva da Kargo, fabricada artesanalmente e única na cidade (não há outra igual para a venda e ela é incrível), três porta celulares de couro e um tapete fofíssimo para quarto, presente da Klim Decorações.


E se a ganhadora da bolsa, que é o prêmio principal, tiver feito qualquer compra, ainda ganha o valor que gastou para escolher outros produtos: por exemplo, se a vencedora do sorteio da bolsa tiver comprado uma bota de 199 reais levará, além do prêmio (bolsa exclusiva), mais um vale compras no mesmo valor: 199 reais.
Durante toda esta sexta-feira (e apenas até hoje), a loja estará com condições super especiais:
♥ parcelamento em até 10 X sem parcela mínima
♥ 15% de desconto à vista
♥ todas as botas de couro legítimo por 199 reais
Olha só mais um pouco de como foi o evento de ontem...

com a leitora Juliana Rigon, do blog Usei Meu Cartão
as amigas e leitoras do GM Tarsila Aragão e Marina Peruzzo
olha as unhas e anéis (Kargo) da dupla: muita fofura!
 a linda leitora Natália Steil, que é Dentista e muito estilosa
 eu entre as irmãs Vera Bertoldi e Vanda Vasconcelos
Hiana com sua bolsa Kargo, maravilhosa
Carol toda fofa de vestidinho e ankle boot Kargo
bate papo, comidinhas & compras: tem coisa mais gostosa?
Carol e Mari com suas ankle boots da Kargo: dois estilos, ambas lindas!
Mari Siebert ficou ótima de lenço de seda nos cabelos
colares com São Jorge
bolsa linda!!!
cintos, colares, pulseiras, anéis...
minha corrente com cruz da Kargo
a bota incrível que a Mari escolheu
nem precisa dizer que a gente amou tudo, né?

Hoje no início da noite estarei de novo lá na Kargo, recebendo e fotografando quem passar por lá. É uma excelente oportunidade de comprar o presente para o Dia das Mães com preços e condições de pagamento ótimos, além de concorrer a lindos prêmios. O sorteio acontecerá na loja às 22 horas desta sexta-feira e as vencedoras serão avisadas por celular e/ou email.
Espero você e suas amigas! 

1 comentários:

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.