Gwyneth Paltrow assume posto de Beyoncé como a mulher mais linda do mundo - Garotas Modernas Garotas Modernas : Gwyneth Paltrow assume posto de Beyoncé como a mulher mais linda do mundo

Gwyneth Paltrow assume posto de Beyoncé como a mulher mais linda do mundo

gwyneth_paltrow_1920_1200_jul132010
Gwyneth-gwyneth a mulher mais linda do mundo 2013Gwyneth Paltrow
Capa com Gwyneth e Beyoncé, a mais bonita em 2012.
E aí, o que acharam?
Imagens: Google

Todos os anos a revista People elege A Mulher Mais Bonita do Mundo, e para surpresa de todos uma das mulheres que sempre esteve no ranking alcança o posto de número um. 
A atriz  Gwyneth Paltrow, que já foi vencedora do Oscar, recebe a coroa da cantora  Beyoncé, que ganhou o título no ano passado.
Gwyneth já é mãe de dois filhos e está casadíssima com Chris Martin, vocalista da banda Coldplay. Aos 40 anos, nem se considerava ser exemplo de beleza, mas essa já é a quarta vez que a moça aparece na lista junto com nomes como Jennifer Lopez, Julia Roberts, Halle Berry e Jennifer Aniston. 
A lista completa desse pode ser vista no site da  People.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.