É Amanhã!!! Garotas Modernas ♥ Kargo: evento imperdível com tudo em 10 X sem juros e sorteios incríveis - Garotas Modernas Garotas Modernas : É Amanhã!!! Garotas Modernas ♥ Kargo: evento imperdível com tudo em 10 X sem juros e sorteios incríveis

É Amanhã!!! Garotas Modernas ♥ Kargo: evento imperdível com tudo em 10 X sem juros e sorteios incríveis



Nesta quinta feira, nós do GM esperamos você para um encontrinho muito especial na loja Kargo do Shopping Iguatemi Florianópolis
Além de comes & bebes deliciosos, a Kargo sorteará uma linda bolsa da marca e 3  cases de couro para celular entre todas as convidadas (não precisa comprar para participar). E para quem fizer qualquer compra e for sorteada ainda terá presentes extras!;)
A bolsa foi feita para a ganhadora, que será a única na cidade com esta peça: é uma exclusividade da Kargo que só uma garota moderna levará para casa!
Durante o evento, a loja estará com condições super especiais!
♥ parcelamento em até 10 X sem parcela mínima
♥ 15% de desconto à vista
♥ todas as botas por 199 reais
Espero ver vocês por lá!!!


1 comentários:

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.