DIY (faça você mesma): Clutch com spikes em tons pastel e "efeito ombrée" - Garotas Modernas Garotas Modernas : DIY (faça você mesma): Clutch com spikes em tons pastel e "efeito ombrée"

DIY (faça você mesma): Clutch com spikes em tons pastel e "efeito ombrée"

 
Imagem: Say Yes To Hoboken

Achei esta imagem navegando por aí e fui atrás do tutorial que ensina como fazer esta clutch com spikes em tons pastel e "efeito ombrée", que achei a coisa mais fofa do mundo!
No blog Say Yes To Hoboken a autora faz a bolsa a partir do zero, mas também é possível usar uma bolsinha que você já tenha em casa (ou comprar uma nude baratinha de couro sintético) e apenas pintar e aplicar os spikes.
ombre-stud-zipper-pouch-3 
ombre-stud-zipper-pouch-4
ombre-stud-zipper-pouch-5
materiais usados
 Imagens: Say Yes To Hoboken
Ela usou um pedaço de couro sintético, um zíper lilás, de 80 a 100 spikes (as tachinhas pontudas), 4 cores de tinta spray (rosa, lilás, roxo e nude), organizou os spikes na diagonal sobre a bolsinha e depois pintou cada grupo de cor separadamente, antes de aplicá-las na clutch.
Achei a ideia genial!!!
Quem se anima?;)

5 comentários:

  1. Amei o resultado!
    Beijos :*
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei o DIY , o resultado ficou muito fofo .
    Seu blog é Lindo *---*

    Beijos .

    http://senhorita-liberdade-glitter.blogspot.com.br :)

    ResponderExcluir
  3. Muito legal!
    Tem que deixar a preguiça de lado pra fazer rsrs
    Bjs

    http://garotasbacanas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.