Dicas de beleza - Maquiagem para se inspirar: Baby Bardot por Lisa Eldridge - Garotas Modernas Garotas Modernas : Dicas de beleza - Maquiagem para se inspirar: Baby Bardot por Lisa Eldridge

Dicas de beleza - Maquiagem para se inspirar: Baby Bardot por Lisa Eldridge

Nesta semana, a maquiadora Lisa Eldridge fez uma make linda, digna de ser copiada!
Nomeada Baby Bardot por seus fãs na internet, a maquiagem lembra a musa Brigitte Bardot. Linda, jovem e moderna, é uma make que pode ser usada desde um cineminha até um casamento. 

Foco nos olhos, no delineado marcado lindo! O vídeo é muito interessante para aprender a usar o delineador em gel, mostra também como é fácil colocar cílios tufinhos e como fica ótimo o resultado. 
É um vídeo bem didático, além de servir de inspiração, podemos nos aperfeiçoar! Para quem não conseguiu acompanhar no vídeo, no site de Lisa, tem a lista de todos os produtos usados na maquiagem. E o batom??? gente! que coisa mais linda! me apaixonei!!!


        

Para quem ainda não conhece e gostaria de saber um pouco mais do trabalho da talentosíssima maquiadora, deixo aqui o seu canal no Youtube com vídeos incríveis, vale a pena conferir!
Linda a make né, meninas?  Beijos e até o próximo post! ;)


7 comentários:

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.