Dica de viagem: que tal fugir do frio e curtir o Verão no Mediterrâneo? - Garotas Modernas Garotas Modernas : Dica de viagem: que tal fugir do frio e curtir o Verão no Mediterrâneo?

Dica de viagem: que tal fugir do frio e curtir o Verão no Mediterrâneo?


Imagens: Divulgação
Em algumas cidades, principalmente aqui do sul, as pessoas já começaram a sentir o friozinho chegando. Depois de um verão super forte, imagino que muita gente esteja amando a chegada do inverno. Já outros, gostando ou não do inverno, optam por usar suas férias do meio do ano, pra viajar pra Europa e curtir o verão no Mediterrâneo. 
Quando se fala sobre Europa e verão, Barcelona é uma das primeiras cidades a aparecer na cabeça de muita gente, e não é para menos! Capital da Catalúnia, Barcelona representa tudo aquilo que amamos: cidade linda, situada na costa do Mediterrâneo, cheia de restaurantes descolados, cafés fofos e boutiques, vendendo coisas de todas as marcas, a todos os preços.
Além de tudo isso, a cidade também possui uma arquitetura incrível, pra nenhum arquiteto botar defeito. É em Barcelona que fica a La Pedrera e La Casa Batiló, duas obras maravilhosas de Gaudí.
A cidade, que possui praias maravilhosas, as quais se podem ter acesso por metrô, é também super em conta. Em Barcelona se dá para comer bem, sem pagar muito, e ter de acompanhamento um bom vinho. Quanto à hospedagem, aos que querem uma alternativa aos lotados hotéis, a Wimdu oferece apartamentos privados, a serem alugados diariamente. Quem quiser saber mais sobre Barcelona, e seus pontos turísticos, clique aqui e confira!



ESTE É UM POST PATROCINADO

8 comentários:

  1. Shirley, ano passado conheci Barcelona e morri de amores!! A cidade é realmente fantástica! Fiz um post bem turístico no meu blog... dá uma olhadinha! Você vai ficar com vontade de conhecer a cidade: http://www.muambeiradigital.com.br/search?q=barcelona&x=38&y=14

    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Barcelona á frenética e maravilhosa. A arquitetura fantástica de Gaudi me encantou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gaudi é incrível! quase não dá pra acreditar né?

      Excluir
  3. Barcelona é linda!!!!!!!! A vontade de conhecer só aumentou!!

    ResponderExcluir
  4. mega dica essa, a arquitetura é o que mais encanta na viagem!

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.