Desejo do dia: móveis bafônicos da Versace - Garotas Modernas Garotas Modernas : Desejo do dia: móveis bafônicos da Versace

Desejo do dia: móveis bafônicos da Versace

Imagens: Mondo Moda/ L'Officiel Brasil

Quem conhece a minha casa sabe que o nosso estilo de decoração é moderno e clean, com muito branco, aço e móveis como as cadeiras e banquetas Barcelona e a mesinha Saarinen, que são peças clássicas mas ao mesmo tempo mantém um ar contemporâneo.
Mesmo sem dourado e bronze aqui em casa, é difícil os olhos não brilharem ao olhar as imagens acima... O que é aquela poltrona?
Se depender de Donatella, a Versace não é objeto de desejo apenas no guarda roupa, mas na decoração de casa também. A estilista ganhou uma homenagem da marca italiana de móveis Hass Brothes com uma coleção de mobiliário em bronze.
Segundo os irmãos Simon e Nikolai, criadores da Hass Brothes, os móveis refletem o "glamour loiro e rock'n'roll' da diretora criativa da Versace. 
Quem estiver interessada e quiser desembolsar uma boa quantia de dinheiro, a linha estará disponível no site da grife em maio.  

3 comentários:

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.