Blush em formato de coração da Too Faced: eu não resisti à esta fofura!!!!! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Blush em formato de coração da Too Faced: eu não resisti à esta fofura!!!!!

Blush em formato de coração da Too Faced: eu não resisti à esta fofura!!!!!

Sweethearts Perfect Flush Blush
 
 Sweetheart Beads Radiant Glow Face Powder
 Imagens: Too Faced

O blush em forma de coração da primeira imagem faz parte da Bourdoir Beauty, coleção de primavera da marca Too Faced, que faz makes fofos que amo (e que infelizmente ainda não vende para o Brasil em seu site, onde o produto custa 29 dólares).
Eu vi a foto em primeira mão no Instagram de uma amiga e fiquei LOUCA com este coraçãozinho em tons de rosa e pêssego, daí fui atrás pra descobrir o nome da belezura: Too Faced Sweethearts Perfect Flush Blush.
Procurei no Morangão (strawberry.com) e nada, no eBay achei, mas com o frete caríssimo, eis que procurando mais no Santo Google achei uma loja gringa de cosméticos que não conhecia, a BeautyBay, que fica no Reino Unido, com boa navegação, tradução razoável para o português e o melhor, tem frete grátis.
Eu sei, eu sei, já tenho toneladas de maquiagem... mas este coração precisava ser meu!!!;)
Pesquisei sobre a reputação da loja, que dizem ser ok, embora às vezes demore muito pro pacote chegar (mas aqui no Brasil isto já é o "normal"), criei coragem e comprei o blush em forma de coração.
E antes que alguém atire a primeira necessárie, eu pre-ci-sa-va dele... Afinal, blush neste formato eu ainda não tinha!;)
Alguém por aí também compra coisas por causa das embalagens fofas???

6 comentários:

  1. Que coisa mais linda.

    Tenho novo vídeo de comprinhas.
    Muitos beijinhos
    MUAH* <3
    Neuza Mariano
    Youtube

    ResponderExcluir
  2. Oi Shirlei,

    Fiz uma compra no BeautyBay no início do ano e para a minha surpresa chegou rapidinho aqui em Floripa. Vou torcer para que tenha a mesma sorte que eu tive. Lindo o blush e claro a embalagem....beijos

    ResponderExcluir
  3. eu rs o/ sou uma que compra por causa da embalagem =D ♥

    ResponderExcluir
  4. fofo demais!

    beijão ♥
    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Shirley, já comprei varias vezes deles, sempre recebo. Minha compra mais frequente é o Ole Henriksen (African Red Tea Foaming Cleanser - 207ml), que não dispenso de usar de tão bom que é.
    Mas a ultima compra que chegou este ano com outro produto ( Urban Decay (Make Up Set Spray De Slick - 177ml) fui taxada e o valor era menor que U$50.
    Não me pergunte por que. Acho que fui sorteada.
    Já aconteceu com o as minhas ultimas compras do Cosmedecom e Feelunique. Todas abaixo de U$50.
    Alguem mais recebeu este presente dos correios ?

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.