A Miss Plus Size Brasil é uma catarinense linda: Aline Zattar - Garotas Modernas Garotas Modernas : A Miss Plus Size Brasil é uma catarinense linda: Aline Zattar

A Miss Plus Size Brasil é uma catarinense linda: Aline Zattar

Aline Zattar, Miss Brasil Plus Size 2013 (Foto: Arquivo Pessoal) 
 Aline Zattar, Miss Brasil Plus Size 2013 (Foto: Arquivo Pessoal)Aline Zattar, Miss Brasil Plus Size 2013 (Foto: Arquivo Pessoal)
 Aline Zattar, Miss Brasil Plus Size 2013 (Foto: Arquivo Pessoal)
Imagens: Arquivo Pessoal/Ego

A Miss Plus Size Brasil 2013 foi escolhida na noite do último sábado, em um concurso para modelos com manequim acima de 44, onde trinta mulheres participaram do concurso, cuja final aconteceu em Brasília.
A vencedora foi a catarinense Aline Zattar, de 28 anos, modelo, Bacharel em Direito, casada há seis anos e meio e mamãe de dois filhos. A nova Miss declarou que: “Quero inspirar outras pessoas a quebrar paradigmas ditados pela sociedade e mostrar que a beleza e a felicidade de uma pessoa vêm de dentro. Se estamos felizes e nos aceitando, conseguimos nos realizar em todos os aspectos da vida”.
Linda e inteligente!!!

12 comentários:

  1. Ela é linda ...

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  2. Mas nao estou compreendendo! Minha amiga se postulou em Paraná, Curitiba em fevereiro, para esse concurso e ela nao foi chamada! E pagou uma taxa alta!! Esta menina e linda, mas minha amiga com certeza supera ela! Fiquei indignada com os realizadores do evento!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem é sua amiga flor??? o evento foi super sério... a representante do paraná foi outra Aline - Aline Silvestre... lindissima tbm!

      beijocas

      Excluir
  3. Mas nao estou compreendendo! Minha amiga se postulou em Paraná, Curitiba em fevereiro, para esse concurso e ela nao foi chamada! E pagou uma taxa alta!! Esta menina e linda, mas minha amiga com certeza supera ela! Fiquei indignada com os realizadores do evento!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei o resultado!!! Ela eh lindaa!!
    https://daybydayfashiondotcom.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Sigo o GM no IG com o nome deolguins

    ResponderExcluir
  6. Brigada pela publicação querida!! achei super legal, e vc repassou o que eu falei na minha resposta no dia do evento! uma parte dela!! que legal!!! Beijos e Obrigada!!

    ResponderExcluir
  7. http://www.maarc.com.br/forum/viewtopic.php?f=17&t=143099
    http://xyhospital.com/thread.php?classid=25&id=143765
    http://www.fansdelvino.com/es/notices/2013/03/casi-100-frases-celebres-entorno-al-mundo-del-vino-585.php
    http://www.cppresse.fr/forum/viewtopic.php?f=7&p=2058
    http://novasistemas.es/component/k2/item/25-como-migrar-tu-perfil-personal-a-una-fan-page.html

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.