Testei e amei (muito!!!): linha de banho Nívea - Garotas Modernas Garotas Modernas : Testei e amei (muito!!!): linha de banho Nívea

Testei e amei (muito!!!): linha de banho Nívea


No início do ano recebi uma caixa linda da Nivea cheia de produtos da linha banho da marca. 
Alguns já conhecia e comprava sempre:


liquido Water Lilly Oil 
sabonete líquido simplesmente delicioso, que uso desde o lançamento: o cheiro é maravilhoso e a hidratação não deixa nada a desejar se comparado com sabonetes líquidos de marcas mais caras
oleo_relax_pngoleo_relax_pngoleo_relax_png 
este é outro produto pelo qual sou simplesmente viciada desde o lançamento: o sabonete líquido em óleo, que é perfeito pra usar no inverno quando o frio dá preguiça de passar hidratante pós banho

Os dois produtos de embalagem azul, que são da linha masculina, meu marido adorou e já compramos novamente. Ambos são sabonetes líquidos com ação 3 em 1, para o corpo, cabelo e rosto (ótimos para barbear no banho).
liquido Sunny Melon oil
liquido_Cashmere
Imagens: Nivea

Ainda não consegui usar todos os sabonetes líquidos pois eles duram muito, mesmo usando em todos os banhos, mas já testei o Sunny Melon e Oil e também o Cashmere e já coloquei os dois na minha listinha de supermercado: são deliciosos!
Na próxima vez que você for fazer as compras no supermercado (ou der uma passadinha na farmácia), experimente o cheiro e escolha o que você mais gosta: toda a linha é realmente de excelente qualidade, como disse antes, são tão bons quanto os sabonetes líquidos de marcas importadas (que também uso volta e meia) e custam muito, mas muito menos.
Eu particularmente sou apaixonada pela linha de sabonetes líquidos com efeito hidratante, além do sabonete líquido em óleo. Vale a pena experimentar!
Ei, este não é publieditorial, viu? Recebi a caixa de presente, que foi ótimo para conhecer a linha, mas realmente já era fã de vários produtos da Nivea, que é uma marca excelente e preços bem acessíveis.

4 comentários:

  1. Ual, fiquei com vontade de experimentar, estava precisando de algo assim, hidratar no banho porque parece que a pele absorve mais com a água e ainda mais o óleo. Mas dai nao entendi como um sabonete liquido pode ser óleo, ja que o sabonete tem que sair do corpo e ir embora com agua levando alguma sujeira!Seria melhor usar um sabonete antiseptico e depois usar esse com oleo talvez e deixar no corpo, porque ai ele nao perde hidratação, pois ate a toalha tira um pouco o oleo! O que voce me diz....?

    ResponderExcluir
  2. EU AMOOOOOOOOOOOO O DE MELÃO!! P MIM É O MELHOR CHEIRO E POR UM PREÇO SUPER EM CONTA!!

    BEEEIJOS
    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu usei algumas versões e no momento estou intercalando Sunny Melon & Oil e Natural Oil, meus preferidos. Pretendo continuar com eles até passar o próximo inverno. Deixam ótima sensação de limpeza e hidratação..

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Tudo que vem da Nivea eu gosto, com excesso do oleo corporal que nao uso por ja ter a pele oleosa,

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.