Testei e amei (demais!!!): Blemish + Age Defense da SkinCeuticals, um tratamento contra a acne da pele adulta e o envelhecimento da pele - Garotas Modernas Garotas Modernas : Testei e amei (demais!!!): Blemish + Age Defense da SkinCeuticals, um tratamento contra a acne da pele adulta e o envelhecimento da pele

Testei e amei (demais!!!): Blemish + Age Defense da SkinCeuticals, um tratamento contra a acne da pele adulta e o envelhecimento da pele


Imagem: SkinCeuticals 

A acne infelizmente não atinge apenas adolescentes, como a gente já comentou aqui no GM: muitas pessoas adultas também sofrem com esse problema e além disto também precisam cuidar dos efeitos causados pelo envelhecimento da pele. 
Para tratar a pele adulta com acne e também cuidar das marcas da idade, a americana SkinCeuticals criou o Blemish + Age Defense: com textura sérum oil-free  ele tem a potente combinação de cinco ácidos: 0,3% de LHA com 1,5% de ácido salicílico trata a acne e as marcas deixadas na pele, 3,5% de ácido glicólico e 0,5% de ácido cítrico reduz as linhas finas, a textura áspera e as irregularidades, além de 2% de ácido dióico, que ajuda a prevenir a hiperpigmentação da pele.
A marca me madou de presente o produto que estou usando há cerca de 20 dias e a melhora no aspecto da minha pele é visível! Certamente continuarei a usar como sérum noturno, é realmente maravilhoso!!!
Tratamento completo! 

1 comentários:

  1. Adorei a dica! Também sofro de acne pós-adolescência (só de pensar que na minha adolescência eu mal tive acne..hehehe)..Enfim, eu quero saber onde (lugar, site) eu posso adquirir esse produto?
    Obrigada! bjim
    Paola

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.