Looks lindos para esperar o outono que vem por aí.... - Garotas Modernas Garotas Modernas : Looks lindos para esperar o outono que vem por aí....

Looks lindos para esperar o outono que vem por aí....

muito amor este look: adorei o casaco amarelo em contraste com o sapatinho azul claro e o cachecol de pele (espero que de material sintético, pelo-amor-de-Deus!) da stylist Elisa Nalin
o conjuntinho xadrez não me atraiu muito, mas fiquei gamada no colar e na bolsinha de veludo vinho (será que rola um DIY?) de Natasha Goldenberg, socialite e jornalista da revista Hello Russia
Anna Dello Russo, até que "basiquinha" para os padrões dela, também escolheu um conjuntinho (não consigo gostar), mas arrematou com óculos espelhados lindos e uma clutch Chanel nada careta
a top blogueira Aimee Song com um look que usaria igualzinho assim: fiquei caída de amores por estas botas e esta jaqueta... perfeito, tudo muito lindo!
Doina (que é blogueira) com um jeito novo de usar casaco de pele (fake, sempre fake, os "de verdade" são a coisa mais brega e horrível do mundo!): com um cinto - achei um colete assim na Zara Infantil que já vem com cinto (meninas que são mignon, sempre vale a pena ver a sessão infantil, os tamanhos 16 ou 14 ficam perfeitos em mim e ele já está pendurado no meu closet - é sintético, claro)
Imagens: Stockholm Street Style

Amo ver o que as pessoas vestem nas ruas, no shopping, nos shows, nas festas, na TV, nos filmes e nos sites de street style.
A gente sempre se surpreende (e aprende) algo novo observando o estilo das pessoas por aí.;)
Eu, por exemplo, já adorei o casaco amarelo da primeira foto (semana passada comprei um cardigan desta cor, que não uso muito) e a combinação dele com o azul.
E a bolsinha da segunda foto não vou descansar enquanto não achar fotos detalhadas dela (parece que é Prada ou vocês identificam outra marca ali?) pra ver se conseguimos fazer um DIY (faça você mesma)!
Qual look você mais gostou?
E o que não usaria de jeito nenhum (por enquanto, pois sim, mudo de opinião, não sou fã dos conjuntinhos e principalmente das calças estampadas: até meu marido, que em geral acha tudo que visto "lindo", já me pediu pra não usar esta moda pois acha as calças estampadas horrendas em qualquer mulher, até nas tops de 1,80 e 58 quilos)... hahahaha

1 comentários:

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.