Justin Bieber: sem camisa (e quase sem calça!) no seu aniversário de 19 anos - Garotas Modernas Garotas Modernas : Justin Bieber: sem camisa (e quase sem calça!) no seu aniversário de 19 anos

Justin Bieber: sem camisa (e quase sem calça!) no seu aniversário de 19 anos

justin bieber shirtless hotel return on 19th birthday 02
justin bieber shirtless hotel return on 19th birthday 05
Imagens: Just Jared

Este post é para nossas leitoras mais novas e em especial para minha afilhada Dora, fã de JB.;)

Justin Bieber foi fotografado sem camisa (e quase sem calça!) ao voltar para o hotel nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (1 de março) no centro de Londres, Inglaterra.
O cantor, que começou a celebração do seu aniversário de 19 anos naquela noite, estava voltando para o hotel após realizar um show em Birmingham e tuitou antes da apresentação: "Vou relaxar e me preparar para este show. último show como um jovem de 18 anos".
Depois do show ele voltou a tuitar: "Grande show! Agora vou comemorar os 19! Obrigado "

Feliz aniversário, Bieber!

3 comentários:

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.