Gisele Bundchen linda de biquíni na Costa Rica, com a filhinha Vivian, de apenas 4 meses - Garotas Modernas Garotas Modernas : Gisele Bundchen linda de biquíni na Costa Rica, com a filhinha Vivian, de apenas 4 meses

Gisele Bundchen linda de biquíni na Costa Rica, com a filhinha Vivian, de apenas 4 meses

Gisele Bundchen curte férias em família na Costa Rica (Foto: Agência Splash News) 
 Gisele Bundchen curte férias em família na Costa Rica (Foto: Agência Splash News)
Gisele Bündchen, com Vivian Lake, de 4 meses no colo e seu marido, Tom Brady, com o mais velho do casal, Benjamin, de 2 anos
 Imagens: Ego/Agência Splash News

Gisele Bündchen, seu marido, Tom Brady, com os filhos do casal: Benjamin, de 2 anos e Vivian Lake, de 4 meses, além do enteado dela John, de 5 anos (filho dele com a atriz Bridget Moynahan, que não apareceu nas fotos acima), passaram alguns dias de férias na Costa Rica.
A nossa übber model foi fotografada numa praia da Costa Rica na semana passada, em plena forma apenas quatro meses após dar à luz sua fofíssima filhota Vivian.
Gisele virá ao Brasil no dia 3 de abril para participar de um ciclo de palestras de uma marca de shampoo  (será que ela usa???;)), que acontecerá em São Paulo.
Família linda!!! 


1 comentários:

  1. Como é possível ter esta forma física depois de tã pouco tempo da gestação? Amazing!!!


    Tks!!

    modebrasilis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.