Confiram o vídeo feito comigo sobre a recepção dos VIPs no Donna Fashion Iguatemi - Garotas Modernas Garotas Modernas : Confiram o vídeo feito comigo sobre a recepção dos VIPs no Donna Fashion Iguatemi

Confiram o vídeo feito comigo sobre a recepção dos VIPs no Donna Fashion Iguatemi



O Donna Fashion Iguatemi começa hoje e eu serei uma das hostess, tarefa que não é tão simples quanto parece: além de ser responsável por alguns dos nomes que estarão na lista vip do Donna Fashion Iguatemi, vou ficar atenta a tudo que acontece durante o evento para que tudo ocorra da melhor forma possível e todos se sintam à vontade.
Gravei um vídeo super bacana sobre o maior evento fashion de Santa Catarina (só relevem os "nés" no final das frases... coisas de manezinha da Ilha). 
Quem não estiver na lista VIP vai poder assistir a todos os desfiles sem ingressos, já que arena vai ser montada no vão central do Shopping Iguatemi.  
Nos vemos por lá hoje! 
  

2 comentários:

  1. Eu não sou de SC mas gostei do vídeo, vc falou bem e achei legal convidar leitoras que acompanham o blog desde o início.

    www.vaidosaetodaprosa.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nem sabia, que pena...
    Bjs

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.