Achados do Iguatemi: Tendências para o Outono/Inverno 2013 - Tricôs com Estampas Divertidas - Garotas Modernas Garotas Modernas : Achados do Iguatemi: Tendências para o Outono/Inverno 2013 - Tricôs com Estampas Divertidas

Achados do Iguatemi: Tendências para o Outono/Inverno 2013 - Tricôs com Estampas Divertidas





No Achados do Iguatemi desta semana vou falar de uma das tendências de moda que estará com tudo no Outono/Inverno 2013: os tricôs e moletons com estampas fofas e/ou divertidas
O tricô e o moletom são dois clássicos do inverno por razões óbvias: aquecem e são confortáveis (tudo que a gente quer nos dias de frio) e neste inverno eles vem repaginados com bordados cheios de graça.
Tudo começou com o sucesso que os moletons bordados da marca Kenzo estão fazendo entre os fashionistas pelo mundo gente mostrou aqui e que foram reproduzidos por várias marcas, da luxuosa Burberry até as grandes fast-fashion como Zara, H&M e Renner.

Prepare-se para uma invasão de moletons e tricôs com bordados e estampas com grandes doses de fofura.
E se ver algum moletom ou tricô assim com bordado ou estampa daquelas bem fofinhas, não deixe de levar pra casa.
Mas se aí na sua cidade não faz frio pra tanto nem no inverno? Pegue carona na tendência e recheie seu armário com camisetas e regatas com estampas no mesmo estilo!;)


ursos, raposas, gatos, corujas, cavalos, tigres, cachorros: tem bicho na área!
Montagens: Garotas Modernas/Manú Bichels
Imagens: Google

Olha só algumas lojas onde você pode encontar tricôs e moletons com bordados ou estampas divertidas no Iguatemi Florianópolis:
 
  este tem na Zara
Montagens: Garotas Modernas/Manú Bichels
Imagens:Zara
  olha que fofura este modelo infantil na vitrine da Le Lis Blanc

É a moda divertida! Eu amo!
Se você tiver alguma sugestão de novos temas que gostaria de ver por aqui, deixe sua opinião nos comentários ou mande um email para shirley@garotasmodernas.com.
Beijos e até a próxima semana!

Post Patrocinado pelo

2 comentários:

  1. Adorei todos os posts!
    Mas o look do primeiro post esta lindo.
    Fica muito feminino :)

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.