Valentino Rockstud Shoes: o modelo de sapato mais adorado pelas celebridades (e mais copiado por aí) - Garotas Modernas Garotas Modernas : Valentino Rockstud Shoes: o modelo de sapato mais adorado pelas celebridades (e mais copiado por aí)

Valentino Rockstud Shoes: o modelo de sapato mais adorado pelas celebridades (e mais copiado por aí)

 
 o modelo inspired da Schutz
Imagens: Blue is Fashion This Year/Schutz

O modelo de sapato mais adorado pelas celebridades (e o que mais rendeu versões "inspired" por aí) é o Valentino Rockstud Shoes, com ou sem salto, em várias combinações de cores.
Gosto tanto do medelo que já fali sobre ele aqui em outro post.;)
Quase todas as marcas nacionais fizeram suas versões e eu comprei uma sapatilha e um sapato da Santa Lolla, bem semelhantes aos modelos originais da Valentino e um mais diferente, em tons pastel e pequenas aplicações redondas ao invés de tachas piramidais, da Schutz: acho o modelo feminino, moderno e sexy ao mesmo tempo.
Eu amo!!!

3 comentários:

  1. Sabe que eu não gosto muito desse sapato ...
    Acho estranho =)

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, cada peça depende do gosto de cada pessoa!
      Eu pessoalmente gosto bastante :)

      Beijos

      Excluir
  2. Não consigo encontrar mais esses inspired pra comprar!!! Santa lolla esgotado e Schutz...nada!!

    Olá, meu chamo Luana Balbine, sou blogueira do http://luanabalbine.wordpress.com/ , apaixonada por moda, adoro customização, sempre dou um toque a mais nas peças, tenho intenção de lançar minha marca (Luana Balbine), sempre dou dicas de como compor looks super fashion, sem gastar muito, aliás da pra se vestir bem gastando pouco e que tal dar uma conferida no meu canal do YouTube (luanabalbine) lá tem dicas de roupas super bacanas com preços acessíveis!
    Além do mais sou colunista no site “Falar de moda”, um site super bacana que esta crescendo a cada dia!
    No instagram ( luanabalbine) ataco de espiã de fast fashion sempre trazendo tudo que há de novo no mundo fashion!!! Me deem esta oportunidade de compartilhar meu trabalho com vocês!

    Super beijo amores ♥

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.