Saiba as tendências de sandálias para moda outono inverno 2013 - Garotas Modernas Garotas Modernas : Saiba as tendências de sandálias para moda outono inverno 2013

Saiba as tendências de sandálias para moda outono inverno 2013


cupom desconto bottero-na-dafiti-
Quem é fashion não gosta de ficar para trás quando o assunto são as tendências para a próxima estação, e como daqui a pouco o verão estará se despedindo, a melhor hora para comprar sandálias para o outono inverno 2013 (afinal de contas, em boa parte do Brasil faz calor o ano inteiro) e sair na frente em estilo e economia é agora – principalmente para quem usa o Cupom.com. Lá, você consegue cupons de desconto grátis para comprar sandálias das últimas coleções a preços incríveis na Dafiti, por exemplo, que reúne as melhores marcas de calçados.
cupom desconto-crysalis-na-dafiti

♥ Para a moda outono inverno 2013 a loja está oferecendo os modelos mais antenados com as tendências internacionais para a estação, que parecem chegar dispostas a despertar a sensualidade ao extremo: saltos altíssimos, forrados, blocados, muitas tiras e construções elaboradas, canos altos e amarração nas pernas, como os modelos da Crysalis, por exemplo, que você encontra na Dafiti para comprar com o vale desconto da Cupom.com muito mais em conta. Aliás, com o Cupom.com você consegue descontos que podem ultrapassar os 60% na loja, dá para fazer uma coleção inteira pagando menos.cupom desconto colcci-na-dafiti-mais-em-conta-♥ As tendências apontam ainda para a meia pata, para as cores fortes e os saltos finos, valorizando as pernas na estação mais fria do ano, uma ótima desculpa para renovar seu guarda-roupa e comprar sandálias na loja com o cupom desconto que oferece várias modalidades, à sua escolha: dependendo do valor da sua compra na loja o seu vale desconto aumenta. cupom desconto anabela-da-copodarte♥ Os modelos anabela também continuam em alta, mas em tecidos mais pesados, como camurça e veludo, e cores também fortes, como o vermelho. Modelos da Capodarte e Colcci, por exemplo, são encontrados com facilidade na loja, que tem mais, muito mais. cupom desconto ellus-na-dafiti♥ Os saltos grossos com plataforma, como os modelos da Ellus, também são uma boa opção para quem quer mais conforto sem sair do salto na próxima estação. A marca traz uma pegada que é super tendência, um ar retrô anos 70 que promete arrasar.
cupom desconto forum-glamourosa-e-com-desconto-ciupomcom♥ Já a Forum aposta em outro must para a temporada, os materiais felpudinhos, muito glamour para quem gosta de marcar presença. cupom desconto dafiti-zeferino-com-strass♥ Como spikes e aplicações em geral continuam em alta, a Zeferino, por exemplo, traz strass em modelos luxuosos, cores fortes e grande dose de sensualidade. Mas a melhor dica continua sendo apostar em estilos variados para ter sempre opções de looks diferentes e estar pronta para qualquer ocasião.
 

Veja os desconto do site Cupom e renove o seu guarda-roupa com as principais tendências em sandálias para a próxima estação pagando muito pouco!



2 comentários:

  1. Oiii, amei os sapatos otima dica.
    se puder segue meu blog, que te sigo de volta.
    http://www.moda-exibida.blogspot.com.br/
    beijinhos e sucesso no blog.

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.