Os croquis Melissa por Karl Lagerfeld: tem até sapato com salto em forma de sorvete! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Os croquis Melissa por Karl Lagerfeld: tem até sapato com salto em forma de sorvete!

Os croquis Melissa por Karl Lagerfeld: tem até sapato com salto em forma de sorvete!

Croquis Melissa por Karl Lagerfeld (Foto: Divulgação ) 
 a Incense (com salto de sorvete) e o sapato de bico fino e fivelas batizada de Karl
 Croquis Melissa por Karl Lagerfeld (Foto: Divulgação )
 a sapatilha Glam e o sapato Ginga, que homenageia o Brasil com as cores da nossa bandeira
Imagens: Melissa
 

Como a gente já favia falado aqui no GM, Karl Lagerfeld , o "kaiser da moda", todo poderoso da Chanel, desenhou uma coleção especial para a nacionalíssima Melissa, com 4 modelos, inclusive um sapato de salto em forma de... sorvete com glitter!
As novidades por aqui em março, na América do Sul em abril e na Ásia, Europa, América do Norte, África e Oceania em junho. 

Achei uma fofura!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.