O novo visual de Carolina Dieckmann: cabelos extra longos! - Garotas Modernas Garotas Modernas : O novo visual de Carolina Dieckmann: cabelos extra longos!

O novo visual de Carolina Dieckmann: cabelos extra longos!

Sheron Menezes, Preta Gil e Carolina Dieckmann
Preta Gil e Carolina Dieckmann
Imagens: Isaac Luz/Ego

Carolina Dieckmann, que fez super bem o papel de Jéssica em Salve Jorge, apareceu ontem de visual novo no ensaio do Bloco da Preta, de Preta Gil, da qual é madrinha: com cabelos extra longos!
O cabelão é para seu próximo filme e ela disse em entrevista que: "Essa cabeleira toda está me dando um trabalhão. A maior dificuldade é desembaraçar tudo na hora do banho. Antigamente eu não usava condicionador e por causa do cabelo novo tenho que usar".
De macacão jeans, que ficou sexy e descolado pois usou só com um body com transparências por baixo, ela se divertiu com as músicas cantadas pelo bloco de sua melhor amiga, Preta Gil.
Linda!

2 comentários:

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.