Maquiagem da Bella Swan em Breaking Down, por Samantha Chapman, do Pixiwoo - Garotas Modernas Garotas Modernas : Maquiagem da Bella Swan em Breaking Down, por Samantha Chapman, do Pixiwoo

Maquiagem da Bella Swan em Breaking Down, por Samantha Chapman, do Pixiwoo

Imagem: Google

Meninas, olhem que bacana o que a Sam do Pixiwoo reproduziu: a make da Bella em Breaking Dawn. Já faz um tempinho que ela fez essa maquiagem, mas achei tão lindo o resultado, que vale a pena um post mostrando como ela fez.
Imagens: Pixiwoo
Imagens:Pixiwoo

Aqui, a Sam em dois momentos. Sem Photoshop na primeira foto dos olhos e com Photoshop na segunda foto, para ficar com os olhos vermelhos iguais aos da Bella. Crédito extra para o trabalho incrível que ela fez nas sobrancelhas para ficar igual a personagem, levando em consideração que a sobrancelha da Samantha é bem fina.
Segue o tutorial:



É uma make fácil de fazer e super usável! Dá pra copiar tranquilamente né? e usando produtos que já temos, pois são cores basiquinhas. O segredo está na técnica.
Impossível não se encantar com o profissionalismo e o modo de como Samantha Chapman maquia, sou super fã de tudo que ela faz.
Um dos meus sonhos "maquiagísticos" para 2013 é fazer um curso com ela ;) 
quem não conhece o site dela e da irmã Nicky ou o canal do Youtube e ama maquiagem, vale a pena conferir o www.pixiwoo.com!



3 comentários:

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.