Estilo de Vida com Consuelo Pascolato Blocker: como colocar as peças em uma mala! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Estilo de Vida com Consuelo Pascolato Blocker: como colocar as peças em uma mala!

Estilo de Vida com Consuelo Pascolato Blocker: como colocar as peças em uma mala!

louis-vuitton-the-art-of-packing-2000-65598-1

Sempre quis fazer um vídeo que mostrasse como colocar as peças na mala, mas é muito difícil!!
Fiquei felicíssima portanto quando minha irmã, Alessandra,  me mandou esta dica e vi que a Louis Vuitton já havia feito. No seu site, explicam com pequenos vídeos como dobrar e como colocar tudo na mala na ordem certa!!  Cliquem aqui para acessar o site.  À esquerda tem três malas com a lista das peças a serem colocadas. Clique sobre cada uma para ver como dobrar as peças.  Clique em outro ponto e fazem a mala toda! É Super feito bem! Aqui está um exemplo.
Vejo que eles fazem como eu, as peças mais pesadas embaixo (necessaire, sapatos) junto com peças que não amassam e podem encher os espacinhos (lingerie, camisolas, camisetas, suéters).  Cada camada deveria ser uniforme, plana, sem buraquinhos.  Por último, em cima, colocam-se as peças que são mais delicadas como camisas (que coloco em sacolinhas de plástico ou “sacola-gavetas” vejam aqui), peças que amassam e blazers ou casacos.
Só mais uma coisinha, reparem em uma coisa por favor, sacolinha para sapatos!  Dificilmente sou rígida, mas nisto não transijo: ninguém do Salotto pode colocar sapato na mala sem sacolinha!! Ok?:) 
Enjoy!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.