Dicas de como tirar esmaltes com glitter (e semelhantes) com mais facilidade - Garotas Modernas Garotas Modernas : Dicas de como tirar esmaltes com glitter (e semelhantes) com mais facilidade

Dicas de como tirar esmaltes com glitter (e semelhantes) com mais facilidade

 
Imagem: Bella Sugar

No Carnaval os esmaltes holográficos, com glitter, 3D bombam e são realmente lindos... Mas na hora de remover eles das unhas, como é difícil!
Tem uns que grudam de tal forma que a gente custa a tirar todos os brilhinhos.
Mas as manicures do Rossi Cabeleireiros tem algumas dicas bem práticas pra facilitar a sua vida, na hora de tirar o esmalte "carnavalesco" para ir trabalhar na quarta-feira de cinzas:
use o truque do trio algodão + removedor de esmates + papel alumínio: basta colocar o algodão molhado no removedor em cima de cada unha, depois cobir com papel alumínio e deixar agir por 5 minutos
para tirar esmaltes mais escuros e com glitter também vale o truque de passar óleo secante nas unhas antes do removedor de esmaltes
outro truque é substituir a base por uma camada grossa de cola escolar: passe a cola escolar e aplique o esmalte só quando ela estiver totalmente seca - para retirar o esmalte basta puxar a ponta e ele sai inteirro, como uma película!;)
Já usei os primeiros dois truques e dá muito certo! O da cola deve ser perfeito para quando você quiser usar determinado esmalte com glitter por 1 ou 2 dias.;)
 

5 comentários:

  1. adoorei as dicas vou tentar pra ver se funciona adoorei realmente esmaltes com glitter é muito ruim de retirar .
    http://rennataferreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas! Hoje de manhã sofri pra tirar os benditos brilhos, haha...

    ResponderExcluir
  3. Amei a dica ...

    Bjs ♥
    www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.