Audrey Hepburn revive em comercial de chocolate em pleno 2013 - Garotas Modernas Garotas Modernas : Audrey Hepburn revive em comercial de chocolate em pleno 2013

Audrey Hepburn revive em comercial de chocolate em pleno 2013





Esta semana, a atriz imortalizada pelo papel da Bonequinha de Luxo, Audrey Hepburn, que admiro profundamente por causa dos seus papéis no cinema, seu senso de estilo, elegância e especialmente pela sua atuação em causas humanitárias, reapareceu em um comercial, 20 anos depois de de sua morte, graças a computação gráfica.
Com todo seu charme e carisma, Audrey estrela a campanha de chocolates Galaxy, da Inglaterra. Segundo seus filhos, que cederam o uso da imagem, a mãe era uma fã de chocolates e que provavelmente teria adorado participar de uma campanha como essa.

Fofa! :)
https://lh3.googleusercontent.com/-JbDhbzETLok/TyrEpz8V8ZI/AAAAAAAAeq0/J6hxdrj_lMU/s701/ShirleyGM.jpg

3 comentários:

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.