ÚLTIMO DIA! Garotas Modernas ♥ Super promoção GM: 1 joia da H. Stern, esmalte Chanel, 1 bolsa, make e muitos outros mimos para 4 ganhadoras - Garotas Modernas Garotas Modernas : ÚLTIMO DIA! Garotas Modernas ♥ Super promoção GM: 1 joia da H. Stern, esmalte Chanel, 1 bolsa, make e muitos outros mimos para 4 ganhadoras

ÚLTIMO DIA! Garotas Modernas ♥ Super promoção GM: 1 joia da H. Stern, esmalte Chanel, 1 bolsa, make e muitos outros mimos para 4 ganhadoras

 Montagens: Manú Bichels/Imagens: Garotas Modernas

Este é o presente principal, para quem estiver inscrita (o) na Newsletter do GM: uma joia de ouro 18 quilates, um delicado berloque com dois corações da Joalheria H. Stern.


Este mimo do GM, com sacolinha e bloquinho com lápis personalizados da Petit Box (na cor favorita da vencedora: rosa com branco ou branco com rosa) também vai de presente para a vencedora do prêmio principal, a joia H. Stern.

Que tal começar 2013 com o pé direito?

o GM preparou uma SUPER PROMOÇÃO em comemoração dos nossos 4 anos de blog, com presentes INCRÍVEIS para 4 vencedoras:

Primeiro lugar:
O presente principal, para quem estiver inscrita (o) na Newsletter do GM é uma joia de ouro 18 quilates, um delicado berloque com dois corações da Joalheria H. Stern.
O mimo do GM, com sacolinha e bloquinho com lápis personalizados da Petit Box (na cor favorita da vencedora, em rosa com branco ou branco com rosa) também vai de presente para a vencedora do prêmio principal, a joia H. Stern.

E e a vencedora do Primeiro lugar nos seguir nas nossas redes sociais vai ganhar também:



Além disso...

A vencedora do Primeiro lugar que também seguir o GM (GarotasModernas) no Instagram clicando aqui,leva mais um (01) esmalte Chanel (cor Mimosa ou cor May, aquela que a ganhadora preferir).




A vencedora do Primeiro lugar que também seguir e curtir o GM no Facebook (GarotasModernas/Facebook), clicando aqui, leva mais um prêmio extra:  uma bolsa grande de couro fake com textura de couro, tachas e duas alças, linda na cor marrom com dourado .

A vencedora do primeiro lugar  que também seguir o GM (@GarotasModernas) no Twitter clicando aqui leva mais um (01) kit de Make e Necessáire Contém 1g com: 1 quarteto de sombras Artist Palette cor Pérola e 1 necessáire de verniz rosê com preto.


TODOS OS PRODUTOS SÃO NOVOS E ORIGINAIS!


MAIS ESMALTES HITS E...

Segundo, terceiro e quarto lugares:  
As sorteadas em segundo, terceiro e quarto lugares que estejam inscritas na nossa Newsletter ganharão automaticamanete 1 mimo GM com sacolinha + bloquinho com lápis personalizado Petit Box + 2 esmaltes da Hits Speciallitá (podendo ser das coleções Hello Kitty, F. Hits, Gio Antonelli ou Guerra dos Sexos) e mais o prêmio equivalente no Instagram (primeira colocada), no Facebook (segunda colocada) e no Twitter (terceira colocada), APENAS se a vencedora da joia H. Stern não nos seguir na respectiva rede social citada para cada colocação.
Exemplo: se a vencedora do primeiro lugar não nos seguir no Instagram a segunda colocada ganhará, desde que nos siga nesta rede social, além do Mimo GM e 2 esmaltes
Hits Speciallitá mais o prêmio do Instagram, 1 esmalte Chanel.
Se a vencedora do prêmio principal (berloque H. Stern) não nos seguir em alguma das redes sociais acima citadas o prêmio referente vai para a próxima leitora sorteada que nos seguir naquela rede. 
Ou seja, caso a vencedora da joia H. Stern não nos seguir no Instagram, Facebook e/ou Twitter, os respectivos prêmios citados acima para cada uma das redes irá automaticamente para as próximas 03 colocadas na promoção, que irão receber: 1 mimo GM com sacolinha + bloquinho com lápis personalizado Petit Box + 2 esmaltes da Hits Speciallitá (podendo ser das coleções Hello Kitty, F. Hits, Gio Antonelli ou Guerra dos Sexos).
Receba outras promoções como esta assinando a newsletter do Garotas Modernas
Basta preencher seu e-mail no espaço abaixo e clicar em "cadastrar".
Email:

É quase Natal e o GM preparou um SUPER SORTEIO em comemoração aos nossos 4 anos de blog, com presentes INCRÍVEIS para 4 vencedoras:
Primeiro lugar
uma joia da H. Stern 1 mimo GM com sacolinha + bloquinho com lápis personalizado Petit Box ,  + 3 outros prêmios se a vencedora seguir o GM em suas redes sociais, conforme descrito abaixo:
Instagram: mais 1 esmalte Chanel
Facebook: 1 bolsa linda
Twitter: 1 kit de make Contém 1g

Segundo lugar:
1 mimo GM com sacolinha + bloquinho com lápis personalizado Petit Box  e 2 esmaltes Hits Speciallitá (podendo ser das coleções Hello Kitty, F. Hits, Gio Antonelli ou Guerra dos Sexos) e mais o prêmio equivalente ao Instagram (primeira colocada), APENAS se a vencedora da joia H. Stern não nos seguir na respectiva rede social citada.



MAIS ESMALTES HITS E, SE A PRIMEIRA COLOCADA NÃO SEGUIR O GM NO INSTAGRAM E VOCÊ SEGUIR, VOCÊ TAMBÉM GANHARÁ....


Terceiro lugar:
1 mimo GM com sacolinha + bloquinho com lápis personalizado Petit Box  e 2 esmaltes Hits Speciallitá (podendo ser das coleções Hello Kitty, F. Hits, Gio Antonelli ou Guerra dos Sexos) e mais o prêmio equivalente ao Facebook, APENAS se a vencedora da joia H. Stern não nos seguir na respectiva rede social citada. 
   



MAIS ESMALTES HITS E, SE A PRIMEIRA COLOCADA NÃO SEGUIR O GM NO INSTAGRAM E VOCÊ SEGUIR, VOCÊ TAMBÉM GANHARÁ....

Quarto lugar:
1 mimo GM com sacolinha + bloquinho com lápis personalizado Petit Box  e 2 esmaltes Hits Speciallitá (podendo ser das coleções Hello Kitty, F. Hits, Gio Antonelli ou Guerra dos Sexos) e mais o prêmio equivalente ao Twitter , APENAS se a vencedora da joia H. Stern não nos seguir na respectiva rede social citada.



MAIS ESMALTES HITS E, SE A PRIMEIRA COLOCADA NÃO SEGUIR O GM NO TWITTER E VOCÊ SEGUIR, VOCÊ TAMBÉM GANHARÁ....

Vai perder essa???

Veja como participar:

Você deverá estar inscrita na newsletter do Garotas Modernas para participar. As pessoas não inscritas serão automaticamnete desclassificadas.
Lembramos que nos reservamos o direito de ter regras em nossas promoções, sendo que a inscrição na newletter é uma forma de prestigiarmos as pessoas que realmente lêem o GM sempre. A newsletter é grátis e a pessoa pode sair dela quando quiser, basta clicar no link relativo ao desligamento no fim de cada e-mail enviado. Os dados não serão repassados para outras pessoas, não vendemos nossa newsletter. 
Caso você ainda não tenha se inscrito na newsletter, basta colocar seu e-mail no espaço ali na barra lateral do blog ou na caixinha acima e clicar em "cadastrar". Ao se inscrever na newsletter você receberá as novidades do blog em seu e-mail. Seu e-mail não será repassado para outras pessoas, será utilizado apenas no blog, para enviar as notícias do mesmo.
Deixe seu nome completo e email (o mesmo que você cadastrou na newsletter) e responda às 4 questões na caixa no fim deste post, até as 11:55 hs do dia 12 de janeiro de 2013: Qual sua idade, Cidade e Estado? Há quanto tempo você lê o GM e como conheceu o blog? Que tipo de post você mais gosta? Se você segue alguma de nossas redes sociais - Twitter, Facebook e/ou Instagram, (cite quais e seu "nome" em cada uma delas para confirmarmos. Por exemplo: "sigo o Twitter do GM com o nome @anamaria1"). Não deixe de responder nenhuma delas, pois as incrições incompletas serão desclassificadas.
No domingo, 12 de janeiro de 2013, o programa "Contest Machine" fecha a caixa de inscrições e realiza o sorteio, cujo resultado será divulgado aqui no blog em até 3 dias úteis.
As ganhadoras deverão entrar em contato em até uma semana para fornecer seus dados para a entrega dos prêmios.
Os prêmios serão enviados pelos Correios pelo GM em até 10 dias úteis após o fornecimento do endereço pelas vencedoras.
♥ Válido apenas para leitoras residentes no Brasil.
Atenção: só vale 1 comentário por e-mail !
Boa sorte!!!


PARA PARTICIPAR PREENCHA OS DADOS NA CAIXA ABAIXO
ATENÇÃO: NÃO DEIXAR OS DADOS NOS COMENTÁRIOS
E SIM NA CAIXA DO CONTEST MACHINE
(se a caixinha não aparecer clique para recarregar a página que ela aparece)

1 comentários:

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.