Os esmaltes da Novela Salve Jorge - Garotas Modernas Garotas Modernas : Os esmaltes da Novela Salve Jorge

Os esmaltes da Novela Salve Jorge

Imagens: Chic

A gente sabe que a novela Salve Jorge não chega nem perto de Avenida Brasil (torço pena Avenida Brasil II), mas já que a história não é lá muito empolgante, a gente vai se divertindo olhando os figurinos (que depois vou comentar em outros posts), as makes, cabelos e esmaltes das personagens!;)
Giovanna Antonelli, que interpreta a Delegada Heloísa, usa um tom marrom com brilhos da sua própria linha lançada pela marca Hits, cor Ímpeto, sobre a qual já falamos aqui
O esmalte vermelho usado por Rosângela, interpretada por Paloma Bernardi, também é da linha da Gio Antonelli, na cor Desejo. 
Já Livia, a vilã bem mais ou menos de Cláudia Raia (ai que saudades da Carminha!!!), usa um nude da MAC, na cor Style Tip, ás vezes com francesinha dourada ou prateada como na foto acima, enquanto a protagonista Morena, vivida por Nanda Costa usa um coral bem vibrante, o Riviera da Dior, que comprei lá em Porto Alegre e achei lindo!
Berna, interpretada por Zezé Polessa usa o azul Riva da Chanel (que é maravilhoso) e Érica, pesonagem de Flávia Alessandra usa o branquinho Samba Juliana, da Colorama.
Qual seu favorito?


11 comentários:

  1. Claaaaaro que a Giovanna iria usar um esmalte da marca dela né? Adooorooo!
    Mil bjs
    Pamella
    www.madamedescolada.com

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro os esmaltes da novela Salve Jorge, as cores...então adorei esse Post falando deles! Beijos.

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.