Os cabelos de January Jones - Garotas Modernas Garotas Modernas : Os cabelos de January Jones

Os cabelos de January Jones



A querida January Jones, atriz america de 34 anos, mais conhecida como Betty Draper do seriado maravilhoso Mad Men ( quem não assistiu ainda, fica a dica!), tem me chamado bastante atenção com seu cabelo. Não somente pela cor, mas também pelo corte e pelo jeito que a atriz o usa. 
De uma maneira despojada, ela consegue deixá-lo moderno e ao mesmo tempo clássico. Para não danificá-los, por excesso de secador, chapinha, baby liss, a atriz usa nos cabelos um termo ativo da Matrix (Biolage Thermal Active Repair Cream) para manter a cor e maciez.
Na foto 1, January interpreta Betty Draper, sempre impecavelmente arrumada, na tela dá pra ver a cor maravilhosa dos seus cabelos. 
Como o seriado se passa na década de 60, merece um post extra falando do estilo dos personagens daquela época que é divino!
Adoro esse efeito "amassadinho arrumadinho" feito com babyliss na foto 2. Ideal para quem tem cabelos finos, além de ficar lindo e  dar volume, fica bem moderno.
                                                                                                                 Imagens Google/ Montagem Garotas Modernas


January Jones, arrasa em qualquer época! ;)
 
Na próxima semana falarei de algumas  maneiras possíveis para ficar com cabelão sem precisar necessariamente colocar um mega hair definitivo.  
Beijos e até semana que vem!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.