O Verão Top Model 2013 vai começar! - Garotas Modernas Garotas Modernas : O Verão Top Model 2013 vai começar!

O Verão Top Model 2013 vai começar!

 
Imagem: RBS TV

A terceira edição do Verão Top Model (VTM), da RBS TV (afiliada da Globo aqui em SC e RS) já está com inscrições abertas para candidatas às sete seletivas regionais do concurso, pelo site www.veraotopmodel.com. As seletivas do concurso serão realizadas em Balneário Camboriú, Grande Florianópolis, Criciúma, Chapecó, Lages, Joinville e Blumenau. 
Uma super equipe de caça-talentos vai escolher sete catarinenses entre 15 e 25 anos, que passarão por uma semana de aprendizado, provas e transformações com profissionais incríveis em uma casa luxuosa no Termas do Tabuleiro, em Santo Amaro da Imperatriz. 
As escolhidas serão avaliadas por um time de jurados, composto inclusive pela top internacional Renata Kuerten, que é catarinense, linda e uma fofa - tive oportunidade de conhecê-la num almoço com a equipe do VTM no ano passado.
A vencedora do Verão Top Model receberá como prêmio um contrato de dois anos com a Mega Models e com no mínimo R$ 50 mil em trabalhos e a final será transmitida num programa especial ao vivo com 40 minutos de duração, antes do Jornal do Almoço, na RBS TV, no dia 2 de março. 
Mais informações você poderá encontrar no site do VTM: www.veraotopmodel.com.


0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.