Neymar na capa da revista de moda masculina mais importante do mundo, a L'uomo Vogue - Garotas Modernas Garotas Modernas : Neymar na capa da revista de moda masculina mais importante do mundo, a L'uomo Vogue

Neymar na capa da revista de moda masculina mais importante do mundo, a L'uomo Vogue

0108136
Imagem: Made In Brazil

O jogador de futebol Neymar, que tem sua imagem vinculada em várias propagandas e publicações por aí, parece que ganhou as graças do pessoal da moda. 
Dono de um estilo que divide opiniões, Neymar ganhou destaque na edição de janeiro de uma das revistas de moda masculinas mais importantes do mundo, a Vogue L'uomo, da Itália. 
Não dá pra negar a influência do jogador no mundo todo, as músicas que ele ouve fazem sucesso, e só sair na rua que a gente vê diversos garotos com os cabelos iguais...
Simpatia, carisma e talento ele tem de sobra... Mas estilo... Será?
     

4 comentários:

  1. ...sera q ele tem estilo? Se tem, eh meio que duvidoso rs

    ResponderExcluir
  2. Basta ser jogador de futebol e ter dinheiro....Estilo ele não tem, se vai ter um dia, quem sabe?

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.