Isis Valverde e seus looks lindos e sensuais em O Canto da Sereia - Garotas Modernas Garotas Modernas : Isis Valverde e seus looks lindos e sensuais em O Canto da Sereia

Isis Valverde e seus looks lindos e sensuais em O Canto da Sereia

Figurino O Canto da Sereia
Imagens: Das Marias

Adorei a série O Canto da Sereia, que conta a história de uma super estrela do axé  interpretada por Isis Valverde. Sem falar na atuação da atriz que estava sensacional!
O figurino é bastante sexy, todo inspirado nas sereias, com mistura elementos rústicos como rede de pesca, trama de nós usada para envolver cabaças de água e até placas que lembram escamas de peixe. 
Na confecção das peças foram usadas muitas pérolas, cristais, transparências e fluidez, que também aparecem em muitas coleções por aí, já que o sereismo está em alta desde aquela coleção da Chanel inspirada no fundo do mar, lembram?
E vocês, assistiram Sereia?



3 comentários:

  1. Eu assisti todos os episódios e fiquei apaixonada pela série, os atores arrasaram na interpretação e foram bem fiéis a cultura baiana, além dos looks da Sereia que estavam um arraso.
    Bjs

    www.coisasdemulher.net

    ResponderExcluir
  2. Assisti e adorei! A Ísis estava muito linda.

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.