Eventos do Grupo RBS estão suspensos pelos próximos dias por causa da tragédia em Santa Maria - Garotas Modernas Garotas Modernas : Eventos do Grupo RBS estão suspensos pelos próximos dias por causa da tragédia em Santa Maria

Eventos do Grupo RBS estão suspensos pelos próximos dias por causa da tragédia em Santa Maria

 http://img.judsonmaria.net/wp-content/uploads/2013/01/Luto-Santa-Maria.jpg

Comunicado Oficial do Grupo RBS
 
"Consternado com a tragédia ocorrida na madrugada deste domingo (27), em Santa Maria/RS, e em respeito à memória das vítimas e em solidariedade ao luto de seus familiares e amigos, o Grupo RBS comunica que todos os eventos que seriam por ele realizados em Santa Catarina, ou por intermédio de seus veículos, estão suspensos nos próximos sete dias. 
As seletivas do Verão Top Model, realizado pela RBS TV, que aconteceriam hoje (28/01) em Criciúma, na quarta-feira (30/01) em Chapecó e na sexta-feira (01/02) na cidade de Lages serão reprogramadas.  
A organização do evento informará as novas datas por meio dos veículos de comunicação do Grupo RBS."

O Garotas Modernas está solidário com a tragédia e todas as nossas orações estão voltadas para os familiares e amigos que perderam os seus. 

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.