Estilo de Vida com Consuelo Blocker: Arco íris de clutches em Londres! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Estilo de Vida com Consuelo Blocker: Arco íris de clutches em Londres!

Estilo de Vida com Consuelo Blocker: Arco íris de clutches em Londres!

Etui é uma marca que faz bolsas e clutches lindos a ótimos preços!  Fica na Topshop.  Comigo está a estilista. 
A Etui é uma marca que faz bolsas e clutches lindos a ótimos preços! Fica na Topshop. 
Comigo está a estilista, Gosia Bartkowiak.

Sabem daquelas dicas que vocês estão sempre me pedindo?… Aqui vai uma: quando você estiver em Londres, onde comprar clutches? Mostro a pedida do momento, maravilhosas!!
Encontrei este balcão na Topshop, que se chama Etui (que significa estojo).  Me apaixonei e achei que havia descoberto a roda.  Que nada estão lá já há cinco anos!!  Talvez nunca havia reparado porque não me interessava tanto por clutches antes, não sei. 
Fato está que achei o que há de sensacional este balcão com clutches de couro martelado na forma de crocodilo, avestruz e muito mais, nas cores do arco íris!!  Apaixonante.  
E ainda de quebra o preço é ótimo!! Preço médio 45 Libras! Tudo é produzido em Soho e a designer, Gosia Bartkowiak, está sempre lá dando uma assistência.

IMG_3439
SONY DSC

Gostaram?
Beijos e até semana que vem!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.