É hoje: Finalista que vai representar a Grande Floripa no Verão Top Model será escolhida nesta quinta-feira! - Garotas Modernas Garotas Modernas : É hoje: Finalista que vai representar a Grande Floripa no Verão Top Model será escolhida nesta quinta-feira!

É hoje: Finalista que vai representar a Grande Floripa no Verão Top Model será escolhida nesta quinta-feira!


 
Luana Colpani – representante de Balneário Camboriú
Imagem: Globo 


Depois de Balneário Camboriú, agora é a vez da Grande Florianópolis, região com o maior número de inscrições pelo site, revelar a sua finalista do Verão Top Model 2013. A bela será conhecida nesta quinta-feira (24/1), às 14h no Continente Park Shopping. 
Para esta seletiva, o olheiro da Mega Model de São Paulo, Murilo Andrade, vai se juntar à super dupla de caça-talentos que selecionou a candidata de BC, a produtora do projeto Kênia Costa e o booker Bruno Bernardes.

As candidatas devem levar um documento de identificação, e quem for menor de idade, uma autorização assinada pelos pais ou responsáveis, caso não estejam presentes no local. Para quem perdeu o prazo de inscrições no site, as inscrições podem ser feitas na hora!

A produtora de moda do concurso Carol Ramos dá a dica para as meninas que vão disputar a vaga: nada de roupas extravagantes, nem muito sensuais. Quanto mais natural, melhor. Jeans + regata branca + rasteira é o ideal. Vale levar um salto na bolsa, se precisar.

A beleza deve seguir o conceito natural, com cabelo solto, pouca base e corretivo só para corrigir as imperfeições, sem carregar para não marcar o que não deve. Rímel, blush e um gloss de leve não pode faltar. Jamais vá com sombras coloridas, delineadores e um bocão rosa, vermelho ou laranja! Além da beleza, o júri está de olho na personalidade. Confiança e vontade de aprender são essenciais, além de estar antenada sobre a carreira das tops de sucesso e o que rola no mundo da moda.

Depois de selecionada, a candidata vai para a casa de luxo do VTM junto à Luana Colpani – representante de Balneário Camboriú e as outras finalistas que serão escolhidas nas próximas semanas. Entre 24 de fevereiro e 2 de março, dia da grande final, elas passam por uma semana recheada de aprendizado, provas, transformações e contato com grandes profissionais de moda, beleza, saúde e comportamento. A vencedora, que leva um contrato de dois anos com a Mega de no mínimo R$ 50 mil em trabalhos.

Durante a seletiva, o time de blogueiras oficial do Verão Top Model estará acompanhando todos os detalhes e os bastidores, que podem ser conferidos nas redes sociais delas e do VTM.
Para mais informações acesse o site oficial do evento: www.veraotopmodel.com
O GM, que é um dos blogs oficiais do VTM, vai acompanhar a seletiva de Floripa de pertinho!;)



0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.