Ajude o Ganiza - Cirurgia - Garotas Modernas Garotas Modernas : Ajude o Ganiza - Cirurgia

Ajude o Ganiza - Cirurgia

Untitled-2
Gente, estou ausente por alguns problemas pessoais com meus dogs: perdemos nosso querido Jorge semana passada que, apesar da idade avançada, nos deixou um buraco no coração e na casa. Depois quero fazer um post especial sobre ele e cães idosos com seus cuidados. Também teve a cirurgia de castração do Darci, que foi um sucesso e que adotamos oficialmente. E também uma cirurgia na patinha da Pupi por uma briga que teve aqui em casa por conta do stress. Enfim, as coisas estão voltando ao normal aos poucos e pretendo voltar com os posts em breve!

Hoje o post é pra ajudar outro patudo que precisa de nós: o Ganiza. Pra quem não sabe, o nome “Darci” foi dado ao meu cachorro em homenagem a um artista comediante aqui de Floripa, o nosso manézinho Darci, que tem o amigo Ganiza. Como os dois moravam aqui na rua, coloquei o nome da dupla de Darci e Ganiza. Pra quem não é de Floripa parece estranho, mas pra quem é daqui, tá acostumado rs :) Outro dia também conto a história do Darci.

Hoje venho pedir pelo Ganiza. Ele mora aqui na rua há tempos e os vizinhos cuidam dele, mas há uns meses surgiu um tumor que parece ser de mama. Fomos a alguns veterinários para avaliar e parece que o tumor está “solto”, sem necessidade de quimio. Depois de vários orçamentos, conseguimos por um valor social de 350,00 + medicamentos a cirurgia + castração. Sei que não é o ideal pedir ajuda em $$ e eu mesmo indico pras pessoas doarem em ração, medicamentos etc, mas pela distância fica difícil. Para garantir que o valor vai pra esse fim mesmo, postarei no meu face, no álbum do Ganiza, todas as notas, despesas, fotos e o que puder pra comprovar o uso correto do valor. Se você é de Floripa e quer doar diretamente na conta dele na clínica, a cirurgia dele vai ser quinta-feira (tem que ser até essa data para doar na clínica).

Enfim, qualquer valor é válido! Se você puder doar só 5 reais, já ajuda e muito! Aos poucos vamos cuidando desses seres inocentes que vivem nas ruas por nossa culpa...

IMG_7982IMG_7972
Meu ruivão simpático

IMG_7964IMG_7968
Amo muito!

Conta para depósito:
Mariana de Sá Siebert
Banco do Brasil
AG 53171
CC 7937601


 
"Solidariedade é a dor do outro doendo em mim."
(Ana Bonadia)


14 comentários:

  1. Uma iniciativa maravilhosa!
    Eu tenho 2 cachorros adotados aqui em casa, o Guto, que tem 9 ano e traumatismo craniano, e o Divo que adotamos esse ano na praia e tem cerca de um ano.
    Amo os dois, não sei o que faria sem eles...
    Tento ajudar sempre que posso o abrigo animal, frada e outras instituições aqui de Joinville.
    Parabéns MESMO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí, Elisa, castrando, adotando e cuidando dos seus próprios já ajuda muito. E sempre digo pras pessoas ajudarem localmente: no seu bairro, sua rua, sua cidade, sempre tem alguém precisando a ajuda pra ajudar um animal, uma criança, uma pessoa necessitada! escolha seu "quinhão" :)

      Excluir
  2. Oie Mari

    Fiz o depósito hoje.

    Agradeço a Deus por existir pessoas como você, é que o mundo precisa.

    =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, já recebi aqui e acho que vamos conseguir completar a quantia!! Dou notícias!! Obrigadíssima e torça por ele na quinta!! ♥

      Excluir
  3. Mari,
    Fiz minha contribuição hoje.
    Espero que corra tudo bem.
    Bjão!
    Lizziane Cabido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lizzieane, ajuda e MUITO! Obrigada por nos ajudar a ajudar!! Juntos podemos mais! Beijocas

      Excluir
    2. Nossa, parece frase de político, que horrível! hehe mas é verdade haha

      Excluir
  4. Mari, fiz uma transferência pra sua conta hoje.
    Sei que é pouco, mas é o que eu posso contribuir com a minha bolsa de mestrado hehe
    Espero que corra tudo bem nas cirurgias do Ganiza :)

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qualquer quantia ajuda mesmo!! Cada comprimidinho q ele tomar pra melhorar, cada ponto, foi dado por vcs! Brigada!

      Excluir
    2. Também penso dessa forma :) Hoje tenho uma gatinha e me descobri uma apaixonada por gatos também (além de cachorros e outros mil bichinhos) pq fiquei com dó dela filhote e abandonada pela mãe no meu prédio e adotei. Queria poder adotar a outra que apareceu aqui no prédio, mas já que não posso, desço todo dia levar ração, água e dar amor e carinho pra ela. E assim a gente ajuda um pouco e como pode, né? hehe

      Beijos

      ps.: se possível, continue dando notícia sobre ele aqui no blog :)

      Excluir
    3. Oi Vanessa, claro que darei notícias sim!! mais do que obrigação com vcs que ajudaram! e tb vou prestar contas com notas e td mais lá no meu face... ;)

      Entao, eu tb peguei um Gato pra ficar uma semana pruma "conhecida" e ela sumiu do mapa! acabei ficando com ele, claro, e hj em dia sou apaixonada pelos felinos tb, q eu nao conhecia... mas ele foi para o outro lado junto com seu irmao canino Jet, como já contei aqui no GM. e como agora tenho 5 dogs, q nao "conhecem" gatos, fico de maos atadas para pegar felinos :(

      Para ajudar essa gatinha ai do seu predio, faça o q vc já está fazendo, mas tente castra-la (tem castracao social - cerca de 70 reais - na maioria das cidades - faça uma vaquinha para castracao + internacao) senao daqui a pouco serao 5 gatos, 15, etc etc e com certeza os condominos irao reclamar! poste fotos dela no face, imprima cartazes pra doa-la! ;) Boa sorte!!

      Excluir
    4. imagin! por mim não precisa prestar contas de nada, só quero mesmo é saber se correu tudo bem com ele :) hehe

      então, é aqui em floripa mesmo que estamos cuidando da gatinha! mas como ela é adulta já e parece ter sido domesticada (porém faz mais de um mês que ela tá aqui pelo prédio e já anunciei em locais próximos e nada de alguém dar falta dela), pode ser que ela já seja castrada. só nao sei dizer com certeza. mas em todo caso, já tirei fotos dela e estamos pra imprimir os cartazes pra colocar ela pra doação. ela é linda e muito dócil!!

      Excluir
  5. Oi Mari
    acompanho teus posts aqui no Garotas Modernas e te sigo no instagram. Admiro muito o teu amor pelos cães e acho muito bacana tudo o que você faz e as pessoas que movimenta em prol destes bichinhos inocentes. Sempre quis ajudar e até agora não tinha feito nada. Hoje doei para a cirurgia do Ganiza. Obrigada por adotar o 'Nãããão Darciiiiii' e sinto muito pelo Seu Jorge. Sorte para vocês!

    ResponderExcluir
  6. Gente!! Obrigada a todos que doaram!! Já chegamos no valor de 420,00, que dá para a cirurgia + remédios!!! Obrigadíssima!! Depois quero agradecer um por um e vou atualizando o album dele no face com noticias, fotos e os comprovantes!! ♥♥♥

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.