A top Rosie Huntington-Whiteley lança linha de lingerie e tem campanha censurada na Inglaterra - Garotas Modernas Garotas Modernas : A top Rosie Huntington-Whiteley lança linha de lingerie e tem campanha censurada na Inglaterra

A top Rosie Huntington-Whiteley lança linha de lingerie e tem campanha censurada na Inglaterra

Imagens: Huffingtonpost.com / Refinery29.com 
Em parceria com a Marks and Spencer, loja de departamento do Reino Unido, a top e linda Rosie Huntington-Whiteley  lançou recentemente sua própria linha de lingerie. 
A própria Rosie posou para a campanha que não foi bem aceita pela ASA, órgão inglês que regulamenta a publicidade, por ter imagens "abertamente sexuais, explícitas, degradantes para as mulheres e reforçados estereótipos sexuais das mulheres". 
Tá certo que as imagens com camisola de seda, calcinha de renda e tecidos delicados são bastante sensuais, mas será que é pra tanto? 
A coleção é linda, por sinal. Super romântica!

5 comentários:

  1. Nossa...essas fotos estão lindas!! Ela está linda!! Censurar o quê?? Não tem nada de vulgar nessas fotos!!! Bjosssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. Tem nada de vulgar nessas fotos, ficou lindo esse ensaio.

      Excluir
    2. Sim concordo com vocês meninas!

      Beijos

      Excluir
  2. Magnífica! Não tô vendo nada pra ser sensurado.

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.