Unhas de couro: você vai usar? - Garotas Modernas Garotas Modernas : Unhas de couro: você vai usar?

Unhas de couro: você vai usar?

 
Alexa Chung recebe prêmio no British Fashion Awards com as unhas de couro Foto: Reprodução / Daily Mail
Imagens: Nail Inc/Daily Mail

Desde que Alexa Chung aparceu no British Fashion Awards com "unhas de couro", as garotas modernas ficaram enlouquecidas com a novidade. 
O esmalte da Nails Inc, que fica com textura de couro após a secagem, começa a ser vendido só no dia 13 de dezembro, mas quase MIL nomes já estão na lista de espera da loja de departamentos Selfridges, esperando pelos vidrinhos.O frisson começou quando Alexa postou em seu Twitter um agradecimento à Nails Inc, criadora da novidade, cujos kits, nas cores preta, vinho ou caramelo, ainda vem com quatro caveirinhas para serem aplicadas sobre o esmalte.
Eu, como adoro uma esmalte diferente, é claro que vou querer testar.
E você, usaria?


0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.